Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2021

. . . os requerimentos do Legislativo

 --- Depois do sucesso da abertura da programação natalina podem esperar na próxima sessão de Câmara (P. I.) requerimentos em profusão de Congratulações e Aplausos INDIVIDUAIS (mais de meia hora de leitura) para:

* Prefeito

* Vice-Prefeito (I.M.)

* Presidente da Câmara

* Secretário

* Papai Noel

* Banda

* Maestro

* Cantor

* Pintor

* Construtor

* Motorista

* Fotógrafo

* Cinegrafista

* Iluminador

* Eletricista

* Mecânico

* Marceneiro

* Decorador

* Jardineiro

* Apresentador

* Chefe da Guarda

* PM

* Chefe da Limpeza

* Chefe da Garagem

* Técnico de Som

* Renas e etc...............

. . . que é uma no cravo e outra na ferradura

 --- Prefeito Elmir Chedid assim fica difícil. Se por um lado sua administração se dignifica com a bonita festa de ontem que se continua durante a programação anunciada, por outro sua administração se enodoa com atitudes incompreensíveis como essa de proibição de alimentação nas escolas municipais. Veja prefeito, no mesmo dia que recebemos elogios pela festa natalina, recebemos esta reclamação revoltante. Leia e saiba o que acontece através aqui do blog (último e talvez hoje único recurso que os descontentes têm), porque seus assessores não lhe informam de tudo. Primeiro a "Malévola" e agora essa??? Tenha dó!!!

"Na escola Aracy Sodré a creche do Bairro das Posses, está tendo vários problemas. A diretora de lá é totalmente despreparada, não sabe como tratar os pais e nem os funcionários.  

Algumas funcionárias entraram com uma denúncia que uma atendente estava maltratando as crianças, sobre esse assunto ainda não tiveram nenhuma posição.
 
Nessa sexta-feira, algumas funcionárias experimentaram uma torta que foi servida na janta das crianças e levaram uma advertência por isso. Os valores estão sendo trocados por mau trato à criança e ninguém tomou nenhuma posição, mas por um pedaço de torta as funcionárias foram expostas ao ridículo. Fui buscar meu filho e estava a maior discussão por conta disso.
Foram obrigadas a assinar um papel onde relatava que elas experimentaram um 'pedacinho de torta' e levaram uma advertência.
Nos anos anteriores essa escola foi considerada uma das melhores creches pra se ter uma criança, hoje nós pais e os funcionários em geral estamos totalmente desgostosos e bem insatisfeitos com a administração da mesma e tudo que tem acontecido lá.
Muito obrigado."

. . . a EPTV em SN

 --- Acesse o link abaixo e veja a matéria de Natal da EPTV ontem (selecione a matéria correspondente):

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/videos-jornal-da-eptv-2-edicao-campinas-e-piracicaba/