Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

. . . o dia de hoje

--- Com a visita dos Reis Magos ao Menino Jesus encerram-se as festividades natalinas e hoje de desmancham os enfeites e se guardam as árvores, bolas, etc., até o fim do ano, quando tudo se repete novamente.

 * Agora o assunto passa a ser carnaval 2.015. Então meu caro Secretário de Turismo de SN Cleber Centini, não espere autorização de elementos alienígenas que não são absolutamente nada na ordem do dia e outros que nunca foram eleitos pra nada pelo povo serrano, para começar a providenciar os enfeites carnavalescos de rua e a organizar o Carnaval Serrano (veja bem, disse SERRANO e não bragantino), para que não fique tudo pra última hora como aconteceu com o Natal. Que a má experiência vivida tenha servido de exemplo, para que mais uma vez a economia não seja a base da porcaria.

. . . que, ufa... até que enfim...

--- Finalmente a EPTV filiada da Rede Globo em Campinas fez uma matéria positiva sobre Serra Negra. Assisti, e que gostoso ver e ouvir coisas tão boas sobre nossa terra. Claro que os turistas entrevistados não sabem de nossos problemas e nem precisam saber. Roupa suja deve mesmo ser lavada em casa. Que continuem pensando que em SN não há problemas e tudo é bom. E que continuem voltando sempre. Também houve reportagem boa e positiva no SBT, que também vi e gostei, bem como na Record. Alguém deve estar por trás desta iniciativa louvável logo no comecinho do ano e em plena alta temporada e eu até desconfio de quem seja. Isso é ter visão turística e trabalhar pelo bem da cidade. Parabéns!

. . . e começando com um recado

--- Mas o ano começa quente com uma denúncia séria através de comentário anônimo (por enquanto) porque seu autor(a) quer se identificar, mas não sabe meu e-mail (laurocrr69@gmail.com). Trata-se de uma recente contratação em cargo de confiança indicada por vereador da situação, com alto salário, mas realmente para divulgar sua denúncia preciso de sua identificação, mesmo que não a divulgue. Fico no aguardo.

. . . e reativando

--- Após um curto e necessário período de férias, o Blog-Comentando volta a se comunicar com seus leitores e seguidores, augurando um 2015 mais calmo e tranquilo para nosso país e para nossas cidades.