Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2022

. . . que ele está de volta...

--- Fazia tempo que nosso Passarrinho Colorido não vinha pousar em meu ombro pra piar as últimas... Mas com a composição da nova mesa do Legislativo para o novo biênio nesta segunda-feira ele veio literalmente voando piar o que viu e ouviu pelai...  Voa Passarinho voa... Vamos então por partes como diria Jack.
Colocando com metáforas sem citar nomes mas pra quem conhece, sabe. Estas foram as piadas (nos dois sentidos) do nosso Passarinho Colorido:

* Nos bastidores está uma verdadeira guerra pra disputa da presidência. Concorrentes:
Pela chamada "oposição" talvez o Roberto (sem muita chance)...
Mais uma piada -- O já veterano "serei breve" quer a presidência e só abre mão dela se colocarem seu protegido na Câmara (que será dispensado de seu carguinho arrumado) se for nomeado como Secretário ou Diretor de Esportes (de "esporte" só sabe bilhar). Barganha mesquinha do toma-lá-dá-cá.
Outra piada -- Determinado edil pediu uma pequena fortuna em espécie para votar em quem já foi presidente...

* Concluindo, aguardemos o que vai acontecer no P.I. de amanhã. Continuo sugerindo que se dê a chance de inovação com eleição de um nome feminino e que haja muito mais calma e transparência desta vez para não se repetir o que aconteceu na "eleição" anterior.

. . . a "O. D." do "P. I."

. . . mais um que parte


--- Partiu  JOSÉ  HUGO  LAFFRANCHI.



--- Condolências  aos  familiares.

. . . a comemoração do nosso Cinquentenário

 --- E tudo correu muito bem em nosso encontro dos 50 anos de formatura (cinquentenário) na Santa Casa de São Paulo neste sábado. Missa na capela logo pela manhã e em seguida a solenidade, na qual também fui homenageado: