Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2016

. . . que lá sim, cá não

--- Em Bragança, segundo esse jornal de hoje, aconteceu a união do DEM com o PSDB. Talvez o PG tenha se referido a essa união de lá e não de cá, cuja união pelas bandas serranas entre estes dois partidos é muito menos provável ainda que a anterior.

. . . que essa tem alguns endereços certos

--- Ai que vontade de citar nomes...

. . . que é MENTIRA

--- A cidade de Serra Negra amanheceu com um boato mentiroso correndo por aí, ou seja, que o presidente do PR Bob Izar teria fechado com o Grupo Chedid com a composição da dupla Ricardo Izar Jr. pra federal e Edmir Chedid pra estadual. MENTIRA  DA  GROSSA! Fofoca asquerosa para desestabilizar o grupo de oposição na cidade. O que realmente aconteceu é que o Bob Izar foi procurado para esse fim e isso ele acaba de me confirmar via telefone. Tudo isso devido a ele Bob ter muita amizade de longa data com o inoxidável Sidney Ferraresso. As vantagens políticas oferecidas foram enormes, mas o Bob recusou pelos seus princípios e de seu sobrinho e porque a união entre os partidos políticos que compõem o grupo oposicionista em SN é muito forte e coeso. Garante que essa mentira deslavada é impossível de se tornar realidade, pois jamais ele tomaria tal atitude isoladamente, traindo seus companheiros, pois hoje o PR (Bob, Paulão e Bertevello) e o PTB (Marquezini e Roberto) tomam decisões em conjunto. São homens de grupo!!!
* Se por um acaso era sobre isso que o PG em seu twitter se referia sobre tais "negociações" entre situação e oposição, pode tirar seu cavalinho da chuva, pois desse susto ninguém vai morrer.