Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

. . . um recado ao Presidente Paulo Osti

--- O Ver. Paulo Osti, carinhosamente chamado de Paulão, meu amigo particular a quem aprendi a gostar e a admirar, é o atual presidente do Partido dos Trabalhadores em Serra Negra. Pessoa boníssima, do bem e da paz, que não pode estar compactuando com essa onda de terrorismo anônimo que está acontecendo em nossa Serra Negra depois da reeleição de sua presidente nacional. Pensei que estivesse acontecendo só comigo neste blog, mas, segundo pode-se ver e sentir no comentário que o blog acabou de receber e que liberei, vê-se que está acontecendo também com outras pessoas não petistas de nossa terra. Transcrevo abaixo o comentário para que tomem ciência do que está acontecendo, inclusive advertindo as autoridades locais para as devidas providências. Após ler esse comentário imediatamente me veio à mente a vontade de escrever esse tópico. Leiam:

"Paulão Osti !
Você é da cidade! Sabe que aqui em Serra Negra, somos pacatos!
Pare de querer arrumar confusão com esse pessoal 'de torcida organizada'.
Saiba que aqui as pessoas que votaram , votaram em você, não nesse seu partido corrupto!
Essas pessoas que querem ameaçar pessoas de nossa cidade não merecem nosso respeito!
Aproveitando esse canal, onde fica o QG dos petistas em Serra Negra? É naquela casa da rua da Fonte Santo Agostinho, cheia de bandeiras vermelhas?" 

Como se vê e se conclui, estão acontecendo ameaças anônimas covardes, pondo em risco gente de bem. Conclamamos o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Serra Negra, Ver. Paulo Osti a tomar algum tipo de atitude pois se algo de ruim vier a acontecer a quem quer que seja, o primeiro que poderá vir a ser responsabilizado é ele por não ter feito nada junto aos seus pares contra tal procedimento sórdido e antidemocrático. Conheço o Paulão e o admiro como gente e agora como homem público. De minha parte estou guardando tudo, e sugiro que as demais pessoas que possam estar recebendo ameaças via computador ou internet, façam o mesmo, isto é, não deletem tais ameaças, pois se o pior acontecer com qualquer um de nós, a polícia saberá como chegar aos números dos IPs dos computadores dos quais estão vindo estas ameaças.