Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

. . . previsão no dia de aniversário

. . . outra BOMBA... Hoje é o dia das BOMBAS

Após a Prefeitura omitir informações sobre o contrato de ônibus firmado com a Família Chedid, no valor de R$35.000.000,00, o PV impetrou Mandado de Segurança, que teve a liminar deferida nesta tarde, determinando o fornecimento das informações em 2 dias.

* Vai feder borracha queimada...

* Será que é por causa disso que o "Todo Poderoso" MANDOU convocar todos os funcionários em comissão para reunião amanhã na Rua Brasil ao meio-dia e meia??? No mínimo estranho funcionário municipal ser convocado para reunião em residência particular  de quem não é oficialmente nada!!! Não estranho nada se essa tal reunião for transferida para a Prefeitura depois dessa nota...

. . . a manchete do jornal


--- Eis aí a matéria do jornal que já está nas ruas da cidade. O documento publicado e assinado pelo responsável da empresa, evidentemente não cita (e nem poderia mesmo citar) os nomes da chapa Kiko/Vitale, mas só pelo fato da manchete dizer que a empresa Ypê não tem interesse em assumir o Hospital já transparece seu posicionamento contrariando o que a chapa oposicionista vinha apregoando. E com essa declaração e consequente repercussão, dificilmente a empresa Ypê deverá prestar qualquer tipo de ajuda ao Hospital no futuro, mesmo que apoliticamente, para prejuízo da casa. Outra coisa que causa estranheza é o fato da empresa estar respondendo ao prefeito nesta altura de uma acirrada campanha eleitoral municipal em sua reta final. Será que o prefeito nos últimos 8 anos alguma vez se interessou em entrar em contato com a Ypê para tratar de qualquer assunto?

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia  17 de Setembro de 2.016   =  1.500.000  visitas.





                 Dia  22  de  Setembro        =




  +   10.000  visitas  em    05    dias      =



                                       1.510.000  visitas



     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!

. . . que aí está a BOMBA - BOMBA - BOMBA

--- CONSEGUI A DEVIDA AUTORIZAÇÃO PARA REVELAR  A  INFORMAÇÃO:

EXISTE UM DOCUMENTO ASSINADO PELA EMPRESA YPÊ DESMENTINDO A DUPLA KIKO/VITALE EM RELAÇÃO AO APOIO DA REFERIDA EMPRESA A SUA CANDIDATURA.

--- Em realmente sendo verdadeiro tal documento e ao seu autor que o assinou, como ficará o KIKO nesta altura da campanha???

. . . uma matéria BOMBA

--- Acabei de liberar um comentário dizendo que o jornal local que sai às ruas daqui a pouco estará trazendo uma matéria BOMBA contra determinada dupla de candidatos (evidentemente não é a da situação), assunto esse que já estou sabendo desde essa manhã, sem autorização ainda para divulgação e se realmente for o que estou sabendo, a coisa vai explodir. Se ainda me for possível divulgarei antes do jornal sair.

. . . e rimando sobre a tal musiquinha

"Ouçam o que diz a música que está correndo,
A gente ouve mas não está vendo.
Seja daqui ou seja dali,
Nenhuma cidade quer mais o Chedid.
Serra Negra manda-o para Bragança, 
E sem qualquer lembrança.
Bragança manda para o serrano, 
Que também não  quer mais esse decano.
A letra diz:'Fora Chedid. Fora Chedid',
E ele não sai nem dali e nem daqui..."

. . . os comentários

--- Os comentários sobre as entrevistas gravadas estão pululando de todos os lados e favoráveis ou não sobre todos os candidatos. Uns criticam a falta de experiência, outros lembram as influências dos cacicões e ainda outros comentam sobre a utilização das entrevistas para se autopromoverem no facebook através de reproduções previamente editadas Enfim, cada um é livre para se manifestar como desejar. Mas um ponto bastante importante para o futuro da campanha e até depois da eleição, para a própria cidade, é a questão da empresa amparense chamada Ypê. Afinal, ela apoia mesmo ou não determinado candidato? Se apoia a pergunta é: por que somente um candidato e por que especificamente esse candidato? Vejo esse apoio como fundamental na campanha do candidato e seu ponto mais forte, mas será que ele, candidato, possui compromisso firmado sobre esse apoio? Caso tenha tudo bem, pois está falando a verdade, mas se não tiver também fica a pergunta se não está dando um tiro no pé como diz um dos comentários de leitor anônimo. O feitiço pode virar contra o feiticeiro e acabar atrapalhando, mais do que ajudando, sua campanha e consequentemente, sua própria eleição. Caldo de galinha e precaução não fazem mal a ninguém. Isso vale também sobre as edições editadas das entrevistas no facebook. 
Tanto pra um como pra outro pode ser faca de dois legumes, como dizia o folclórico Vicente Mateus. Aguardemos!