Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2022

. . . a "Tribuna do Povo" em ação

"Aí Lauro, como desanima trabalhar para a Prefeitura, isso porque nem sou concursado, as pessoas não estão se importando com ninguém é somente status..., somente fotos, jornal, imprensa e isso é uma vergonha!!! Final de semana de festas e começo da semana de gancho pra um, chama atenção de outro, perguntas e a resposta é 'Você que se vire!' Cansa... Trabalhar na Saúde então, nem se fale é humilhante! Não temos valor, por tudo que nós fazemos, salvamos vidas, AJUDAMOS A EVITAR QUE UMA PESSOA SE VÁ DESSE MUNDO E CAUSE SOFRIMENTO À FAMÍLIA. Você tem noção o quanto de importância isso tem e não é valorizado. Dinheiro pra lá e dinheiro e dinheiro e status, meu sentimento é de tristeza." 

. . . que agora o GZ entra em campo e mia

Gramado de péssima qualidade com vários tipos de espécie de grama, quatro anos como secretário na gestão passada do mesmo grupo e agora novamente como secretário não deu conta de trocar o gramado, não deu conta de reformar a arquibancada do saudoso Estádio Municipal para segurança da população....ops!!!... ia me esquecendo a verdade é que a história dele é com recreação em hotéis, festas infantis, pipocas, algodão doce, bexigas em vários formatos... ainda bem existem as escolinhas formadas por profissionais em parceria com sua secretaria porque nem pra isso ele e sua equipe dão conta de fazer (formar equipes... formar jovens, resgatar as equipes de futebol, realizar com competência o campeonato armador...).

MMMMIIIIIIAAAAAAUUUUUUU..............

. . . o nosso Museu do Esporte

 --- Ainda na sessão de Câmara de ontem foi levantado o prolongado assunto do estado precário das arquibancadas cobertas do Estádio Municipal (Barbosinha) que está lacrado e precisa de reforma. Aí o vereador, esportista e goleiro Rosimar lembrou da possibilidade de construção anexa do Museu do Esporte Serrano contando a história de nosso glorioso futebol onde também poderiam ficar oficialmente registradas as vindas da Seleção Brasileira e de vários times grandes. Pois é caro Rosimar, você que foi várias vezes ao CTA de São José dos Campos como goleiro dos Veteranos Serranos por vários anos seguidos, na próxima ida conhecerá o nosso museu, nossa Sala Histórica que até pode servir de modelo para o Museu Serrano. Para minha surpresa, minha alegria e grande honra leva o meu nome. Confira nas fotos a beleza que ficou:



. . . diretamente da Prefeitura o Gato Zoiudo mia...


Foi só passar a eleição que não temos mais a correria, falta de planejamento, fiscalização correta pra ver se tudo estava nas planilhas das licitações das obras, gritos e tapas na mesa pra inaugurar obras a fim de promover o irmão deputado...

E a Saúde?????... Péssimos atendimentos, falta de profissionais qualificados.

Ah... deixa pra lá.... bora fazer festa, distribuir docinhos, brinquedos, cestas básicas, aumentar os impostos, perseguir funcionários (dar gancho).

MMMMIIIIIIAAAAAAUUUUUUUU............

. . . o dia de hoje


--- Parabéns a todos os meus colegas de todos as cidades e lugares!

. . . e complementando

--- Em adendo a bem da verdade sobre o tópico anterior, o presidente da casa teceu comentário informando que um dos jornalistas responsáveis, que ele cita apenas como Motta, foi o denunciante como cidadão e não pelo seu portal, de uma citação da Procuradoria Geral do Estado contra ele Nei e o Waguinho por darem nome de rua a pessoa viva, no caso o ex-prefeito Sidney Ferraresso. O MP considerou procedente a denúncia. Vamos ver no que vai dar. Deverá ficar tudo por isso mesmo e esquecido...