Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

. . . os dois ângulos


--- As fotos são bonitas! Mas em ambas, dos dois ângulos, dá para ilustrar dois sérios problemas que a Administração não pode, não consegue ou não quer corrigir. Na primeira vê-se o elevador construído à esquerda, pelo mesmo grupo político, na administração passada, MAIS UMA VEZ quebrado, com os muitos turistas sendo obrigados a subir pelas escadas, para aqueles que vão de carro!!! Na segunda, em ângulo oposto, a vegetação que não nos permite ver o centro da cidade e mais da metade dela, da mesma forma que da cidade essa mesma vegetação encobre quase que totalmente a Grande Imagem. Falta o quê pra resolver isso Prefeito Elmir Kalado? Boa vontade, rebugice, teimosia ou falta de prestígio político mesmo???

. . . os amigos de sempre

--- Hoje nos reunimos aos pés da Grande Imagem do Cristo Redentor com o casal amigo Silvio Luiz e Maria Adília para fazermos juntos nossas Lives de Oração às 6 da tarde. Foi bonito e gratificante, com muitos participantes das duas lives de várias cidades e até de Portugal. Valeu!!!

. . . que olhem aí...

 


--- Agradeço o honroso convite. Ao vivo e em cores... Vamos ver no que vai dar.

. . . que por outro lado


--- Agora é minha vez de dizer isso, por outro lado, estes que estão nesta foto batida hoje no começo da noite são os nossos verdadeiros e autênticos heróis. Enquanto outros estão se divertindo nesta segunda-feira de carnaval, estes estão recolhendo o lixo que os afortunados deixaram. Estes deveriam ganhar o que aqueles ganham. Estes deveriam ser os homenageados, saudados e aplaudidos hoje e sempre!!!

. . . que o homem do chapéu deu o ar da graça

Não bato palmas pra ninguém, nem na Prefeitura, nem na Câmara. 
Não vejo diferença dos prefeitos de ontem Sidney e Bimbo com o Chedid.  O centro da cidade está mais exuberante, mas a periferia continua a mesma miséria, a mesma pobreza, o mesmo descaso.  Os comerciantes estão faturando mais, mas os pobres da periferia arcam com IPTU altíssimo enquanto nem o prefeito, nem mil outros nunca pagaram imposto algum. Pura hipocrisia do prefeito produzir um documento (me entregou em mãos) atestando que não deve nada de IPTU, quando não há provas de qualquer tipo que nem ele, nem quaisquer dos prefeitos anteriores pagaram ou pagam seus impostos como manda a “LEI”.  Por outro lado os “direitos” e deveres de qualquer contribuinte da periferia e os “direitos dos amigos do rei” são absolutamente iguais.
Édison Carneiro.

MMMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..............

. . . um comentário curto e grosso


--- Chegou hoje via messenger depois da gozação da cidade vizinha:

"Carnaval deprimente. Triste ver o melhor carnaval das estâncias paulistas se transformar numa piada."