Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

. . . mais uma desse cara

 --- Já votou a favor do corte para a gratuidade dos idosos nos coletivos e agora mais essa. Como disse aí atrás: e ainda há que continua votando e acreditando nos Dórias e Chedids da vida, traidores do povo nos bastidores:

📢 URGENTE 📢

DEPUTADO EDMIR CHEDID VOTA CONTRA OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS A PEDIDO DE JOÃO DÓRIA!!!

Projeto de Lei nº 899/19, de autoria do governador João Doria (PSDB), que prevê adiamento no pagamento das Obrigações de Pequeno Valor (OPVs).

A proposta do governador, já conhecida na ALESP como “pl do calote”, sugere redução no valor do pagamento de processos judiciais do poder público. Desde 2003, conforme a Lei nº 11.377, ficou estabelecido que valores inferiores a 1.135,2885 UFESPs (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), o que significa R$ 30 mil em 2019, seriam requisitados diretamente à Fazenda do Estado. O PL de Doria reduz o valor para R$ 11 mil (440,214851 UFESPs).

Como foi aprovada pelos Deputados entre eles EDMIR CHEDID (DEM) e colocada em pauta pelo Deputado CAUÊ MACRIS (PDSB) Ambos tiveram votos em Bragança Paulista e Região
Ou seja ambos votaram contra os servidores públicos do Estado de São Paulo.

Desta forma os servidores públicos estaduais que ganhar ações contra o Estado acima de 12 mil entrará para os precatórios e será pago quando o Governador João Dória quiser...

Lembrando que tudo isso são direitos dos servidores que passará a ficar para 2º plano...

Compartilhe com seus amigos servidores públicos estaduais...

Todos tem que conhecer esses políticos que são contra os servidores...


Créditos jornal Bragança agora !

. . . e perguntando

 --- Apenas perguntando. E perguntar não ofende... Não se trata de uma denúncia e apenas e tão somente uma pergunta a quem de direito pra dirimir dúvidas e tudo ficar esclarecido. Se ele se apresentar ou alguém da municipalidade mostrar que ele existe mesmo e está tudo legalmente documentado, pronto, fim de papo. Evidentemente que essa pergunta veio via zap por parte de vários funcionários municipais de SN que enviaram a foto abaixo e querem saber, uma vez que ninguém sabe e ninguém viu quem é esse funcionário que recebe seus vencimentos municipais mensalmente via Secretaria de Esportes e ninguém conhece??? Poderia pesquisar no famoso Portal da Transparência da Prefeitura, mas como tal informativo está tão desacreditado e nem sempre está no ar, perdeu totalmente a credibilidade. Caso seja mesmo um funcionário fantasma, quem está recebendo com esse nome? Caso não seja, que o dito cujo então se apresente aos seus colegas de trabalho, pois até hoje ninguém sabe de quem se trata... Talvez seja conhecido apenas por algum apelido.


* Apenas lembrando: o silêncio desta vez não vai colar.