Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de maio de 2023

. . . mais uma confusão...

--- E a coisa ferveu hoje no HSRL, sendo até matéria em canal de TV regional e nas redes sociais:

. . . que volta a "T. P."

--- Em relação ainda sobre o Portal da Transparência da Prefeitura temos duas participações de munícipes:

* A primeira é essa:
"Sobre o Portal da Transparência da Prefeitura, só está entrando no computador, pelo celular não, por que será?
Não deveriam arrumar esse problema para todos terem acesso?" 

* E essa a segunda:

Essa sessão foi mesmo um absurdo! Escancarado e na cara dos munícipes que 'nós fazemos o que bem entendemos e queremos' .

. . . a previsão

. . . e parabenizando

 

--- Parabéns aos Jornalistas Salete e Motta pela marca de 1 MILHÃO de acessos!

* Por essas e outras que eu digo que o posicionamento de certos políticos (vereadores) que chegam a dizer publicamente que não conhecem esse Portal e que não leem Blog é de uma ignorância e imbecilidade a toda prova. Jamais poderiam entrar na política! Poderiam ser ditadores, coronéis ou qualquer coisa que o valha, menos políticos no senso lato, magno e nobre do que é SER POLÍTICO e representante de um povo!

. . . e divulgando

. . . a "O. D." do "P. I."


 --- Com uma "Ordem do Dia" desta realmente os vereadores serranos merecem até aumento salarial, pois o trabalho é verdadeiramente estafante. Essa sessão vai varar a madrugada...

. . . ainda o absurdo

--- SIM!!! O absurdo acontecido na última sessão de Câmara (P.I.), ou seja, a antidemocrática atitude liderada pelo secretário da mesa que manda no grupo do prefeito (que por sinal tal atitude deveria ser do chamado "líder do governo" e não do secretário da mesa) de IMPOR aos seus pares que votem contra (rejeitem) a maioria dos requerimentos de informações dos vereadores do outro lado com a infeliz desculpa de não dar trabalho aos funcionários municipais que estão "perdendo muito tempo" nisso, uma vez que tais informações já constam no chamado Portal da Transparência da Prefeitura. Atitude unilateral, antipática e truculenta. Aí o leitor denuncia aqui no blog que tal Portal está há meses fora do ar. Será que o secretário não sabia disso ou o leitor é que está desinformado? 

* Inconformada com tal atitude coronelista (mais uma) a doce edil Anna Beatriz, a única que mantém um Boletim Semanal na internet sobre sua atuação pública, sempre risonha, educada e simpática em seus coloridos Boletins, editou esse aí abaixo em preto e branco e brava, com toda razão. Que situação (nos dois sentidos) feia dos senhores governistas...