Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2019

. . . que pronto... chegou

             
                                Os Recados

Queremos anunciar, que infelizmente DESISTIMOS de tentar fazer certas cabeças atrofiadas entenderem quem são o Barão.
Agradecemos as mensagens de solidariedade enviadas através do Blog.


"O melhor meio para ser enganado é considerar-se mais esperto que os outros”

Apesar de ter sido citado que o Barão veio para confundir, não para explicar, e lembrando que estamos conectados, escrevendo mais este capítulo desta ficção diretamente,




Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI, cuja foto ao lado é desta cidade.
Via NET 666



Como prometido, dirigimos esta mensagem a 1 único presidente de legislativo municipal, dentre os 5.570 presidentes municipais dos 26 estados brasileiros.

Após diversos questionamentos, uns por mais de 10 vezes, o presidente se posicionou com indiferença, optando a sequer comprometer-se com as próprias afirmações, seja se pronunciando aqui no Blog ou particularmente em “off” junto ao administrador. Mencionou com ele apenas uma ou outra questão, mas não todas.

Para não restar dúvidas, pergunto resumidamente (já que o presidente informa que tem o “Print” de todas as publicações) e novamente:

Qual é o horário e dia de trabalho dos seguintes funcionários e quais funções que os mesmos desempenham:
Assessor da Presidência 
Assessor da Câmara
e Secretário Geral

Esperamos não termos sido muito exigentes nas indagações, contando que não há dificuldade extrema, pois caso contrário, um estagiário do ensino fundamental poderá auxiliar.
Esperamos há mais de 10 semanas as devidas e difíceis respostas devidamente chanceladas pelo sr. presidente, para que o mesmo, QUE AFIRMA VEEMENTEMENTE, por todos os cantos e corredores palacianos que transita, e ainda que  de modo informal, se responsabilize.

Passado as perguntas, seguimos com as homenagens.

A Equipe Barão, agradece vigorosamente as menções elogiosas dirigida “aos Barão”, proferidas em áudio devidamente registrado e autorizado pelo mesmo presidente, e que em efeméride próxima, será difundida em equipamento apropriado.
Desejamos verdadeiramente que seus eleitores saibam como trata o presidente atual aqueles que acreditaram em suas promessas, após as eleições.
Guardaremos para a posteridade.

No mais, queremos aqui, retratar as colocações EQUIVOCADAMENTE INTERPRETADAS pelo presidente do Puxadinho, onde não foram dirigidas à sua pessoa, mas talvez por alguma dificuldade interpretativa, se sentiu atingido, e que no caso, se tratava de suas atitudes e não de sua pessoa.

Ainda, e esclarecendo aos poucos afeitos às questões de Estado de Direito, vivemos em um Regime Democrático, onde a manifestação de opiniões são livres, o que incomoda aos que se sentem PROPRIETÁRIOS DE UM PODER PASSAGEIRO, e que acabam respondendo com calúnias, ameaças e tentativas de intimidações (neste caso, devidamente gravadas e registradas). 

De toda forma, no desejo de esclarecer aos termos direcionados e com a mais ABSOLUTA INTENSÃO de não ocorrer dúvidas, perguntamos ao presidente QUAL ADJETIVO gostaria que usássemos para definir suas atitudes, que são elas:
Não instalação da CEI da Saúde
Não apuração do Arrombamento de Gaveta no Gabinete do Prefeito.
Não Apresentação de Abaixo Assinado, que trata da REDUÇÃO DOS ROBUSTOS e INJUSTIFICÁVEIS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES.
Não verificação dos gastos com reforma de “banheiros dourados”.
Não Exercerem a FISCALIZAÇÃO DO PODER EXECUTIVO, através do controle da execução orçamentária da Adm. Municipal, e MUITAS OUTRAS que os Caro$$$ (caros mesmo pelo que fazem) Camaristas têm a OBRIGAÇÃO de FISCALIZAR.
Não Elaborarem LEIS DE COMPETÊNCIA EXCLUSIVA DO LEGISLATIVO, atendendo à COLETIVIDADE e não a interesses individuais e particulares.

E tantas outras, como nas iniciais, que surgirão no período de tempo de sua presidência que prometia transparência, e que em nossa opinião está longe de o ser.

Então, Sr. Presidente Camarista, aguardamos ansiosamente seu pronunciamento sobre QUAL ADJETIVO gostaria que usássemos para definir suas atitudes?????

Em sermos colaborativos, acreditamos que não seria de bom tom, usar Atitudes Arrojadas, Independentes, Heroicas, Isentas, etc...

Confessamos afinal, que temos outros assuntos de interesse coletivo, que tratam também da sua presidência.
Então aproveitamos este contato, para questionar antecipadamente sobre seu desejo de verificar antecipadamente tais assuntos que a Equipe Barão está produzindo para os próximos 20 meses, demostrando assim, que o INTERESSE COLETIVO é o que interessa.

Desde já, colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas, que poderão ser transmitidas pelas vias já usuais.

E NÃO SE ESQUEÇA:

ESTAMOS AGUARDANDO seu pronunciamento sobre QUAL ADJETIVO gostaria que usássemos, para assim não haver má interpretação.

E não se esqueçam:

CONTINUAREMOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Pela manhã, o Puxadinho Sonolento do ALCAIDE
Depois do meio dia, o Puxadinho da Prefeitura

Salve!!!

. . . um contato telefônico

--- E esse aconteceu ontem à noite e veio da parte do Presidente do Legislativo Serrano Waguinho indignado com os "ataques" escritos pelo Barão neste blog. Antes de mais nada convém salientar que a divulgação deste telefonema foi devidamente autorizado pelo Waguinho que solicitou que fosse repassado ao Barão absolutamente tudo o que ele estava dizendo em sua defesa. Como tenho no celular um aplicativo que grava todas as ligações, isso propiciou que o recado fosse dado ipsis litteris, ou seja, integralmente repassado com todas as palavras e palavrões proferidos. Fica agora por conta do Barão e sua "equipe" responder ao que ouviu, o que pode acontecer ainda hoje a qualquer momento. Aguardemos.