Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

. . . que acabou de acabar . . .

. . . mais uma sessão de Câmara. Eu nem sei qual a razão que me leva a continuar assistindo isso. Assitiu uma... assistiu todas... A mesma rotina enfadonha que pouco muda de uma pra outra. E cada um ganha mais de 4.000 por mês e quem preside 7.000... De uma coisa estou cada vez mais convencido e nesta sessão não foi diferente. Hoje o maior cabo eleitoral do Leandro é o Marquezini, pois quanto mais o Marquezini  e o "inho" batem nele, mais ele, Leandro, cresce no conceito popular e mais seus dois algozes se diminuem... Se tivesse uma eleição pra vereador hoje o Leandro com certeza teria o dobro de votos que teve, ou seja, mais de 800 votos. Se ele continuar quieto na sua e na paz, só tende a crescer. Ninguém chuta cachorro morto. Quem viver, verá!

. . . que isso sim merece ser comemorado e festejado

--- Privilégio de pouquíssimas pessoas. Nossa queridíssima amiga Sra. AURORA DUZZI é uma destas privilegiadas. Alcança hoje 1 século de vida alegre e saudável. Parabéns a ela e a todos os familiares por essa graça. A homenagem do Blog-Comentando, que mostra o vídeo do exato momento em que entramos neste dia histórico e a alegria da aniversariante:

. . . e festejando

 --- Passado o "Dia dos Pais" que é outro dia de paz em nosso calendário, voltemos ao cotidiano. Cada um festeja sua vitória da maneira que quiser. Ainda na questão do famoso julgamento da semana passada, os homens "vencedores" festejaram estrondosamente com o gigantesco foguetório, embora ainda não tenha sido uma decisão final e definitiva da Justiça (cabe recurso), porém, devido à morosidade dos trâmites legais, pode ser que tal decisão final de cassação, se for o caso, só aconteça após o término do atual mandato do Executivo (mais de 4 anos). Mas, voltando aos festejos, navegando pelo facebook, deparamos com as fotos abaixo (publicadas por quem aparece nelas), da maneira de festejar do lado feminino. Observem nas fotos que quase todas estão com vestimentas que se referem ao "Outubro" Rosa", que foi o que causou o referido processo e há quem esteja mostrando nos dedos o número 6 em referência ao placar de 6 a 0. 
* Inevitavelmente perguntas são feitas: 
a) Estariam mesmo só comemorando, pois afinal estão defendendo seus próprios salários da ordem de 7.000 reais? 
b) Estariam zombando e debochando da decisão judicial anterior (local) e da quase metade da população eleitora da cidade, lembrando que foram apenas 247 votos que elegeram a chapa vencedora? 
c) Ou seria um misto das duas coisas? 

* Vamos aguardar para ver como o outro lado em seu recurso e o próprio Judiciário irão encarar isso...