Total de visualizações de página

sábado, 27 de junho de 2015

. . . e atendendo pedido

--- Atendendo pedido do próprio edil, aí está seu texto :

"Amigos, essa semana fui surpreendido com uma intimação ou seja um processo judicial do Sr. João Dei Santi contra mim.


Alega o Sr. Dei Santi que o caluniei e o difamei, faltando com a verdade, será ?
Foi na sua desastrosa administração de provedor do hospital que os funcionários não receberam o 13ª salário e se instalou uma greve de 3 dias, isso é verdade ou calúnia  ?

Essa  estratégia é para me intimidar  e tentar me calar,  não vai funcionar, pois não vou me acovardar. A partir do momento que me propus a ser Vereador, tinha comigo usar a minha atribuição que é de fazer leis e principalmente fiscalizar o dinheiro público para presar pela  qualidade do serviço público para a nossa população.
Amigos,quero que saibam que jamais vão me calar, acho que nunca a população soube, participou e interagiu tanto com os problemas da nossa cidade como hoje com as informações que com muito orgulho faço questão de divulgar para o conhecimento de todos. Talvez isso seja o propósito dessas ações judiciais que venho recebendo, inpedir e me calarem de informar  a nossa população das mazelas administrativas e dos interesses próprios dessas pessoas que usam e fazem a mal política como seu sustento e de sua família.

Não posso admitir que um funcionário do mais alto cargo da Câmara Municipal ( Secretário Geral) processe um vereador que é seu patrão, que está apenas fazendo a sua função, trabalhar em benefício da população, acho que para isso esse cidadão tem que pedir a sua demissão para daí  sim tomar as suas providências judiciais, e aí invoco o Presidente Danilo Guerreiro para que com a sua atribuição de defender a honra da casa e de seus vereadores tome as providências necessárias e cabíveis contra esse funcionários, pois conhecendo a pessoa e o caráter do Presidente acredito que essas providências deveram ser tomadas, até a ponto de uma demissão porque não !
Enfim, esse é o ônus de ser um vereador atuante,  que denuncie, que tenha coragem, que não tenha medo, que não tenha rabo preso e nem seja mandado por ninguém e compactue com essas mazelas , um grande e fraterno abraços a todos !"