Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

. . . duas BOMBAS

1ª  BOMBA: Os vereadores da oposição Marquezini, Nei, Roberto e Paulão foram hoje SABATINAR o novo Administrador do Hospital Santa Rosa de Lima. Isso por si só não é bomba. A BOMBA é que não saíram nem um pouco satisfeitos. Entrei em contato telefônico com o Ver. Nei e ele disse estar totalmente decepcionado com o referido administrador e que ele é muito fraco, não sabendo responder a muitas das perguntas que lhe foram feitas, muitas delas básicas que ele deveria saber responder e ter domínio da situação, o que não está acontecendo. Percebeu-se uma nítida tendência em se proteger de possíveis retaliações por parte da Prefeitura se desse mais informações aos edis visitantes. Há cerca de dois meses foi anunciado aqui no blog pelo Ver. Nei a necessidade de implantação de um Ambulatório de Especialidades, o que acaba de acontecer. Acima foto deste encontro decepcionante, segundo palavras do Ver. Nei. Outro fato que está deixando os citados vereadores ainda mais indignados é que a tal reunião já virou motivo de fofocas envolvendo o Provedor João Dei Santi e Ver. Waguinho, também segundo relatou-me o Ver. Nei.

2ª  BOMBA:
AGUARDEM AMANHÃ DENTRO DO HORÁRIO DE EXPEDIENTE FORENSE.

. . . que um dia a natureza vai cobrar por estes crimes

--- Juro que hoje cedo quando vi esta foto no portal UOL, imediatamente pensei e lembrei daquele túnel de bambuzal na estrada de Morungaba, que conseguiu que não fosse cortado para ampliação da rodovia, e da estrada do Gurupiá em SN, em local semelhante, que foi criminosamente derrubado, sem que a Prefeitura movesse um dedo para impedir, aliás parece que ela própria autorizou, lamentavelmente. Este túnel da foto é de Presidente Prudente e lá também a Prefeitura não conseguiu impedir a derrubada deste aprazível lugar formado pelas árvores Ficus que são lindas. Lá e cá a ganância imobiliária falou mais alto e o meio ambiente que se estrepe.

. . . a falta de orientação adequada dos mandatários

--- Extraído da página do Ver. Paulão no face :

A MANUTENÇÃO DA PRAÇA, EM PLENO FESTIVAL DE INVERNO?

Sempre tenho me batido pela necessidade de conservação contínua de nossos logradouros públicos.

No entanto, será que, exatamente neste período de temporada de inverno (e com um festival acontecendo na praça, com a circulação diária de centenas de pessoas) é a época ideal para a Prefeitura realizar serviços de manutenção na João Zelante?

A intenção é realmente cuidar da praça ou apenas mostrar aos que nos visitam que a administração municipal trabalha?

--- Total falta de desconfiômetro ligado, planejamento, programação e orientação adequada, nobre vereador. Ou uma enorme vontade de aparecer...

. . . que será que não lê mesmo???

--- O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez fortes e severas críticas ao ignóbil Lula. O Lula respondeu apenas dizendo: "Eu não leio FHC"... Isso me fez muito lembrar do que acontece com frequência neste blog quando alguém, geralmente político, é aqui criticado e sempre diz: "Eu não leio o blog"... Não lê mas é o primeiro a estrilar, gritar e reclamar quando é citado... Não lê, é?!

. . . um ufanismo verdadeiro

--- Quase todos nós serranos, morando ou não em SN sempre nos ufanamos quando falamos sobre nossa terra natal, principalmente quando estamos longe dela. Digo "quase" porque há os que se envergonham e se omitem, escondendo que são de Serra Negra e olha que há gente boa e considerada ilustre neste rol... Mas, os que não estão nele, se orgulham de serem serranos e embora sabendo das mazelas de bastidores, lavam a roupa suja somente em casa. Isso é bom, isso é nobre.
Veja neste exemplo dado hoje em seu face, do Ver. Marquezini:



Amigos,

Quando viajo a trabalho em nossa região ou a qualquer lugar desse maravilhoso país, seja a trabalho ou a encontros políticos revendo amigos ou conhecendo novas pessoas, a partir do momento que falo que sou de Serra Negra.

A primeira pergunta que me fazem são as seguintes: Como está aquela cidade linda, já fui lá, passei minha lua de mel lá, já fiquei naquele hotel fazenda grande Vale do Sol, passei por lá de excursão quando fui para o sul de minas.

Acho que isso não acontece só comigo mais com todos nós Serranos, costumo responder que Serra Negra é abençoada por Deus, no nosso clima, nas nossas montanhas, nas nossas paisagens com a nossa cafeicultura, nas nossas lojas que é um shopping ao céu aberto, lojas essas todas muitos lindas a nível de shopping e aqui parabenizo aos comerciantes que não mediram esforços e dinheiro para reforma-la , na nossa rede hoteleira que a cada dia investe mais para dar a acolhida e o conforto que os nossos visitantes merece.

Enfim amigos pra terminar digo que Serra Negra é um Audi, uma Mercedes linda que só precisa a cada tempo dar uma lavada, cristalizar e passar pretinho no pneu, e é exatamente isso que esperamos no nosso prefeito que mantenha a cidade limpa, cheirosa, as nossas fontes em ordem, os nossos pontos turísticos, os nossos bairros bem cuidados e a nossa gente feliz e orgulhosa de viver aqui !!!