Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

. . . mais essa via zap

As atrações musicais do Festival de Verão são praticamente quase todas de bandas de fora !!!!
Também pudera né!!!
O produtor artístico que fornece notas e as atrações, sabem de onde ele é???...E amigão de quem????

Total panelinha!!!!

. . . que até o Gato Zoiudo teve vontade de miar

Bom dia!!!

Esquema pra tudo quanto é lado!!!!
Esquema no transporte público!!!
Esquema nos Eventos do município (Produtores e Empresas  forjadas). 
Esquemas nas licitações (Empreiteiras)(recapeamento+obras).
Esquemas pra favorecer alguns
funcionários!!!
Esquemas pra puxar tapetes!!! 
Esquemas na saúde (hospital e agendamento).

Uma Bela Organização....

MMMIIIIIIIIAAAAAAAAUUUUUUUU............

. . . que a "Tribuna do Povo" está a todo vapor

--- Via zap o leitor lavou a alma. Veja aí Prefeito Elmir Kalado, pode continuar calado, mas atue pois as coisas não estão bem pelo que se pode observar. O objetivo deste espaço é ajudar e mostrar o que você e sua equipe não veem ou não querem ver...
"Bom dia Lauro, acompanhando os comentários de seu blog eu gostaria de alertar sobre as coisas que estão acontecendo:
-- Sobre o caso Arieli está na cara que é perseguição dessa administração.

-- Eu gostaria de alertar também sobre um funcionário que mora há muitos anos no Discão - Ginásio de Esportes - que está abandonado há muitos anos. O prefeito quer tirar, se já não tirou, o funcionário de lá sendo que o coitado não tem onde morar, e ao mesmo tempo mantém um funcionário morando no Campo do São Luís que tem 2 casas de aluguel e conseguiu colocar seus dois filhos pra trabalhar na frente de trabalho e por cima ainda usa o carro oficial do esporte pra uso pessoal porque o filho dele bateu o carro particular da família. Não quero entrar no mérito porque não sei se é legal ou não.
-- Mais outra coisa que está acontecendo é sobre o Crass que faz o que a primeira dama manda, renovando o contrato de funcionários por anos, sendo que uma senhora que conheço bem, tem o nome lá há anos, precisando trabalhar e não a chamam e de contra partida na Secretaria de Esportes tem uma faxineira que está indo pro terceiro ano consecutivo com a frente de trabalho. Um absurdo!!!
-- Outro absurdo está acontecendo na Saúde onde pessoas que eram atendidas pelo excelente médico Dr. Eduardo no posto da Vila Dirce, agora precisam fazer todos os exames de novo... Motivo, o médico foi transferido para as 3 Barras e o paciente que mora nos arredores da Juca Preto não pode ser atendido lá porque não mora lá, e agora tem que ser consultado por outro médico que colocaram na Vila Dirce e tem que fazer todos os exames novamente, que demora de 3 ou 4 meses pra ficar pronto. Ué... os exames pedidos por um médico não valem para outro???
-- Ah... tava me esquecendo... Será que sobrou algum dinheiro pra ARRUMAR O ESTÁDIO MUNICIPAL? Seria bom o Prefeito ficar de olhos abertos com todos esses problemas. 
Obrigado, logo-logo tem mais sobre os profissionais de educação física. Os que passaram no concurso e que foram chamados e têm o horário diferente e salários maiores que os antigos. Que lei e essa? Vai gerar mais processos contra a Prefeitura com certeza!!! UM APELO AO EDIL  VAGUINHO - FICA DE OLHO, VOCÊ É UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.
E terminando, desejo uma boa sorte à Vereadora BÁRBARA, porque se eles quiserem se vingar o bicho é feio. 
Com certeza vão ler seu 'BLOGUINHO' né Lauro, e aí as abelhas vão começar a voar pra picar quem postou isso kkkk...
Abraço.  UFA..."