Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

. . . que continuou hoje, sem contar ligações...


. . . que o Edison opina...

= Lendo as últimas postagens no blog eu diria: Se o blog “fechar” acho que eu também irei fechar tudo, fechar minha boca em definitivo porque apesar de ter feito dezenas ou centenas de comentários denunciando que isso não poderia acontecer, e aconteceu, não me resta outra escolha, vou fechar minha boca. Até parece que só laranjas do Chedid leem o blog. E’ como se diz popularmente, não devemos jogar xadrez com pombos, eles perdem cagam no tabuleiro e gritam Vitória. Não há a menor prova que ganharam eleição alguma, pois 40% dos votos válidos não significa Vitória. Nós ganhamos,  a oposição ganhou, os 60% dos eleitores que movem a cidade e pagam os impostos que eles determinam.  A lei, ora a lei eles fazem a lei de acordo com a cara do freguês. 

Edison ...


. . . e respondendo ao Edison Carneiro

 --- Em resposta ao que escreveu o colaborador Edison Carneiro anteriormente, mencionando o SERPREV, o blog recebeu o seguinte texto de esclarecimento :

"Boa tarde Sr. Lauro, Eu Carlos Domingos Canhassi, Presidente do Serprev, em nome de toda a Diretoria Administrativa e Fiscal, bem como de todos os seus aposentados, pensionistas e servidores estatutários, venho esclarecer a quem possa interessar que o Serprev não se trata de Sindicato, muito menos uma entidade privada. Somos sim uma Autarquia Municipal de Previdência dos Funcionários Municipais de Serra Negra e legalmente constituída de direito público. Quanto ao valor de R$ 562.000,00, este recurso já pertence aos cofres do Serprev e não foi pedido dinheiro a prefeitura. O projeto de lei é necessário para se autorizar a transferência de saldos em códigos de dotação orçamentária. Trata-se um ajuste orçamentário contábil da Autarquia. Ou seja, transferência de saldos para uma determinada dotação orçamentária mediante anulação de outra dotação orçamentária, desde modo, reforçamos de que não se trata de um projeto ilegal e muito menos inconstitucional. Esperamos ter esclarecidos aos questionamentos e com todo respeito a qualquer pessoa que venha emitir opiniões sobre assuntos relevantes como estes e antes de fazer afirmações, que busquem as informações corretas para saber do que se trata. Atenciosamente Carlos Domingos Canhassi Presidente do Serviço de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Serra Negra - Serprev"