Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2023

. . . o podcast desta terça

--- Hoje o podcast Fala Serra Negra foi com o excelente Marcelo Sousa e o Plano Diretor foi o tema principal. Uma coisa ficou bem clara, ou seja, a importância da participação da população nas audiências públicas para que possam opinar e debater o que será melhor para todos nos próximos anos, para não reclamarem depois.

. . . um bom exemplo a ser seguido

--- Mas nunca será seguido por essas bandas... infelizmente.

. . . que o G Z miou


--- As críticas ao atendimento no HSRL também foram bem comentadas no P.I. de ontem, com críticas deles aos comentários negativos nas redes sociais. Com certeza, por causa disso o Gato Zoiudo entrou no mérito para miar o que está acima. Se entrarem no face na página mencionada poderão ver do que se trata.

MMMIIIIIIIIIAAAAAAAUUUUUUU.............

. . . o P. I. ? Ah... continua P. I.

--- Sim, houve P. I. ontem à noite... Como diria o mais puro italiano: SEMPRE  QUELLA... e portanto nada a ser destacado ou comentado, apenas dois momentos de somenos importância, ou seja, a costumeira falta de educação, respeito e postura parlamentar do mesmo edil de sempre dando as costas e vendo o celular enquanto sua colega Bárbara se pronunciava. Contra foto do fato não há argumentos:

* Por falar na Bárbara, ela foi o destaque da sessão novamente, principalmente depois da resposta ríspida dada ao edil Roberto que não viu e nem ouviu porque lamentavelmente estava na coxia (bastidores). Seria bom ele assistir a gravação, recomendação que dou também aos interessados em saber o que mais aconteceu (ou deixou de acontecer?) na sessão de ontem.  Nada se inova, nada se cria, tudo se copia...

--- O presente comentário está em discussão... não havendo vereador para discutir, o mesmo acha-se em votação. Os vereadores que aprovam permaneçam como estão:
--- APROVADO  POR  UNANIMIDADE.

. . . mais um atraso ou desleixo

--- O blog recebeu na noite passada via zap o seguinte comentário assinado pelo estudioso Hernandes Medinilha:

"Boa noite sr. Lauro.
Espiando na Secretaria Estadual do Meio Ambiente ainda a Prefeitura de Serra Negra não procedeu com o cadastro no programa OPERAÇÃO CORTA FOGO  do governo Paulista, por que será?
Eu falei várias vezes com o secretário municipal atual sobre esse assunto destacando a importância desse projeto para o município.
Mas, não sei o que acontece e o nome de nossa cidade novamente não consta como município aderente e as ações que a Prefeitura conota como corta fogo são ações PONTUAIS com a Defesa Civil municipal e não temos o respaldo total do governo Paulista... estranho né?"

Abaixo segue a evidência da consulta


. . . mais uma que parte



--- Partiu  MAGARITA  DO  CANTO  E  CASTRO   (87).


--- Condolências  aos  familiares.