Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de abril de 2019

. . . que é mais uma secretária que cai

--- O D.D. Promotor Público, Dr. Leonardo Carvalho Bortolaço após vários "considerandos", recomendou ao Prefeito Sidney Ferraresso EXONERAR a Secretária de Saúde Ana Bárbara Regiani, sob pena de medidas cabíveis para o caso, pela caracterização de NEPOTISMO. A agora ex-secretária em sua página no facebook já se despediu (foto). O blog recebeu até agora quase 10 zaps de leitores e leitoras diferentes, com fotos das páginas do documento oficial. Por falta de comentários e advertências deste espaço, principalmente através do Barão é que não foi... E pelo que tudo indica é só o fio da meada, pois mais surpresas podem vir por aí ainda dentro da atual administração. Quem sabe agora seja finalmente aprovada a instauração da CEI da Saúde para a elucidação do arrombamento da gaveta da Secretaria da Saúde dentro da Prefeitura na calada da noite com desaparecimento apenas de documentos? Que tal também uma investigação detalhada e minuciosa a respeito de determinada já famosa propriedade rural???

* O blog agradece a participação dos leitores e cumprimenta a atuação do Promotor Dr. Leonardo. Isso nos aumenta a esperança de respostas a tudo o que está sendo levado oficialmente ao conhecimento do MP.

. . . BOMBA... BOMBA... BOMBA...

--- PROMOTOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO MANDA PREFEITO EXONERAR SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SERRA NEGRA.

. . . e mostrando

--- Via zap. Diz a leitora:
  "Av. João Gerosa, em frente a EMEI M.L. Salomão, há mais de 1 mês, desde a última tempestade com ventos. São placas de metal e nesse ponto o poste está com a lâmpada queimada representando perigo aos transeuntes à noite."

. . . apenas uma brincadeira . . .



. . . com o Roberto Michelon:


                 
               "Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...".

. . . que coisa, não...

--- Se o leitor reparar no texto inicial do Tribunal de Contas do Estado, vai ver que se trata das contas do 1º BIMESTRE de 2.019 do Poder Executivo (prefeito) que está irregular ou incompleto. O mesmo se passa com as contas do 1º BIMESTRE de 2.019 do Poder Legislativo (presidente) que está irregular ou incompleto. Portanto, ambos os prefeito Sidney e presidente Felipe estão no momento sob júdice. "Parabéns" Serra Negra!!! Lembrando que até há pouco tempo ambos (os mesmos) estavam, por um ou outro motivo, condenados. Podem ser (tomara que sejam) novamente isentos de culpa.