Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

. . . e bombando nas redes sociais
















--- Ontem, mais uma vez, este pavoroso aspecto de lixo espalhado numa das entradas da cidade aqui já mostrado muitas vezes, causou grandes e expressivos comentários em páginas do facebook, com muita revolta contra a Prefeitura e contra a má educação da população, até com manifestações do vice-prefeito e de vereadores da situação e da oposição (foi o que gerou o desabafo do Leandro aí atrás). As fotos mostram a atuação dos abnegados homens da limpeza que com certeza lá foram limpar tudo depois de tais publicações na rede social, inclusive neste blog. Não fosse isso talvez tudo ficasse assim por mais tempo. A verdade que a situação foi resolvida, mas o problema não. A Prefeitura não pode deixar como está. Precisa urgentemente de uma campanha educacional junto à população e principalmente colocar no local mais lixeiras ou contêineres.



* Agradeço as manifestações de apoio a esse espaço, como esse ao lado que chegou por messenger, preservando quem mandou.

. . . e atualizando

--- Já deu pra perceber pelas postagens anteriores que estou passando estes feriados na praia, incluindo Natal e Réveillon e por isso estou com certa dificuldade de internet e assim algumas coisas podem sair com atraso.

* Atualizando:

"Boa noite Lauro, acabei de ler no blog a respeito do recesso.
Por confiar na sua imparcialidade resolvi mandar algumas informações:
O setor de transporte irá funcionar normalmente, haverá sim um revezamento entre as funcionárias que são responsáveis pelo agendamento, porém, serão mantidas todas as viagens.
A Unidade de saúde Firmino Cavenaghi também permanece aberta, com todos os serviços funcionando, inclusive farmácia e vacina!
A Vigilância em saúde também irá trabalhar em sistema de plantão.
Os demais serviços da prefeitura não sei ao certo como irá funcionar,porém,os serviços essenciais serão mantidos.
Não precisa e não gostaria que publicasse  meu nome, mas acho de extrema importância passar essas informações.
Obrigada."