Total de visualizações de página

sábado, 12 de setembro de 2020

. . . que o eleitor precisa dar o troco na hora de votar

 --- Chegou via zap :

"Boa noite Lauro.
Nós moradores do morro do Cristo estamos horrorizados com o que acontece aqui no final de semana. Sexta-feira começa o martírio. Tráfico de drogas, funk, sobe e desce de arruaceiros. Muito triste ver a decadência deste lugar. Piscina pública virou local pra usar drogas e fazer sexo. Uma vergonha.!!! Decadência de nosso município. Se antes era na periferia, hoje é no centro da cidade, pior num local público.
Ligo pra GCM e simplesmente não aparece ninguém.
Nós moradores estamos horrorizados e esperando  virem pedir votos.
Obrigada Lauro pelo espaço pra desabafar, pois você é o único que nos ouve."

. . . uma semana decisiva

--- Depois do vídeo do tópico anterior recordando com saudade do grande Paulo Scachetti, este sim um agregador político dos melhores de nossa hisria, chegando a superar com seu carisma e capacidade até seu mestre, a semana que começa amanhã será de decisões sobre a eleição de novembro. As últimas convenções partidárias acontecerão para definição das chapas de seus candidatos. Algumas coisas já estão previamente definidas, outras em fase de definição e algumas em silêncio total. 

* Pela chamada oposição sem citar siglas e nomes de partidos, pois tenho ojeriza a isso. Apenas citando nomes de pré-candidatos a prefeito e vice (nesta ordem):

























Definidos: Eduardo Canhassi e Márcio Marchi, Júnior Vitale e Roberto Suman, Kiko Gianotti e Marco Bueno (pode ainda ser ao contrário).

* Pela situação : Nada definido. Duplas existem várias cogitadas até agora. Pura especulação, balões de ensaio. São elas - Elmir e Magaldi, Elmir e Waguinho, Elmir e Sidney, Elmir e Bimbo, Sidney e Bimbo (Dupla DC. Dupla Chedid? Não!!! Dupla Caduca), Elmir e Nora Ney (dupla de pai OU filho) e até mesmo, pasmem, se a lei permitir - o Cacicão Sr. Adib (em SN nunca eleito pelo voto popular). Pintou também até o nome da Rita Pinton. 

* Dupla Nora Ney??? Sim! Aquela que canta hoje: "Ninguém me ama, ninguém me quer"... Interessante lembrar que há alguns anos, em entrevista gravada concedida aqui para o blog, o pai declarou com todas as letras, perguntado de sua possível volta ao Grupo Chedid, que isso jamais aconteceria porque logo em seguida arrematou: "Hoje o Cacicão sou eu". O que mudou? O que aconteceu? Perdeu o cocar? Vai voltar a ser submisso?

* Isso o que vai ser definido durante esta próxima semana e lembrando que o maior e melhor nome para um futuro promissor e novo seria o de Paulo Faria que por motivos estritamente financeiros de campanha ficou impossibilitado de sair candidato desta vez. A simples citação de seu nome obteve tremenda repercussão popular positiva, que hoje os demais candidatos, até da situação, estão fazendo de tudo para convencê-lo a apoiar suas chapas.

* Após as definições que se aproximam, ainda muita água vai correr por debaixo da ponte. 

Corre-se o risco até de impugnações e a BOMBA que vai explodir por terem cutucado a(s) onça(s) com vara curta, seus efeitos irão refletir negativamente pro lado dos enganadores do povo, falsos e prepotentes, injuriadores, dos traíras comprados e vendidos. Aguardem! Quem viver, verá!!!

O espaço em branco abaixo é para dar margem à imaginação de cada leitor...