Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

. . . que é só uma questão de inteligência...

--- Já diz o ditado: "ERRAR  É  HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE, IGNORÂNCIA".

Senão vejamos: 
Escândalo do MENSALÃO  =  Todos, absolutamente TODOS os envolvidos, julgados e condenados são do PT, durante o governo Lula.

E assim mesmo você votou no PT...

Escândalo da PETROBRÁS  =  O partido mais envolvido e beneficiado (3%) é o PT, durante o governo Dilma.

E você novamente vai votar no PT ???...

. . . um programa a ser cumprido

--- O Leandro falou tanto em se conhecer o Programa de Governo dos candidatos que aí está o resumo do Programa de Governo do Aécio Neves. O da Dilma não vou publicar porque tudo o que ela diz que fará nos próximos 4 anos já poderia e deveria ter feito nestes primeiros 4 anos.

Programa de governo de Aécio.

1 - Atrair capital externo nas concessões de rodovias, ferrovias, portos e infraestrutura em geral;
 
2 - Criação do Ministério da Infraestrutura, englobando os atuais min. dos Transportes e Minas e Energia;

3 - Extinção do inútil Ministério da Pesca;

4 - Redução dos 39 atuais ministérios para 22/23;
 
5 - Criação do Ministério da Justiça e da Segurança Pública;
 
6 - Redução em 1/3 dos 25 mil cargos comissionados do governo federal, usados para atender os 'companheiros':
 
7 - Atualização rápida do Código Penal e do Código de Processo Penal, para acabar com a impunidade;
 
8 -Política clara e eficiente para a reforma agrária ('invasão de terras é crime e isso será tratado assim');
 
9 - Fim da reeleição para cargos no Executivo, com mandato de cinco anos para Presidente e Governadores;
 
10 - Mudar o nível das relações internacionais do País, sem alinhamento ideológico;
 
11 - Não manter relação mercantilista com o PMDB e partidos aliados ('herança maldita dos governos do PT', disse ele);
 
12 - Ele anunciou que Anastasia e uma equipe de alto coturno estão 'redesenhando o Estado brasileiro', o que será feito, caso se eleja.
 
 
Tudo o que ele prometeu no governo de Minas Gerais , ele cumpriu.
Reduziu pela metade o seu próprio salário.
 

. . . que taí. Gostei!

--- Compartilho aqui com o Leandro e assino embaixo em tudo o que você disse. Aí está a revolta e o desabafo do Leandro Tomazi depois das eleições. Falou e disse :

. . . as últimas

* Primeiro sobre aquela "denúncia-bomba" cujos documentos estão nas mãos do presidente da Câmara e dos vereadores da oposição. A referida averiguação conforme foi solicitada pelo denunciante está sendo feita diretamente por advogado e está caminhando a passos céleres, pois são questões que já foram consideradas GRAVÍSSIMAS e se forem procedentes o bicho vai pegar para o lado de gente de dentro da Prefeitura, lembrando mais uma vez que se trata apenas de averiguação dos fatos e que se tudo lá dentro deste setor estiver certo e correndo de maneira honesta e transparente, não há o que temer. Breve teremos notícias sobre isso.

* Correu nesta manhã notícias extra-oficiais de que o Ver. Paulão da Farmácia estaria seriamente descontente com seu grupo de oposição e que estaria se desligando dele, mantendo-se oposicionista independente. Isso tudo porque não gostou da maneira como um de seus pares se pronunciou contra a sua candidata, a Presidanta Dilma. Mas atualmente meu caríssimo Paulão, se você for brigar com todos aqueles que estão falando mal da Dilma, acho melhor você passar a viver dentro de um ringue de luta livre, box, MMA, etc... Outra coisa, não dê ouvidos aos urubus de plantão que só querem desestabilizar a união do grupo, que já é minoria atualmente e portanto sem muita força na Câmara por causa disso. Se brigarem entre si, aí que se enfraquecem de vez mesmo e isso é tudo o que eles querem e que, com  certeza estão fazendo de tudo para fomentar ainda mais tal desunião, inclusive usando a mídia virtual. Não colabore para que isso aconteça porque até você particularmente como homem público passará a ficar desacreditado, principalmente nesta época em que o PT está em baixa depois do resultado catastrófico do 1º turno, o que está caminhando para se repetir no 2º turno, se Deus quiser.