Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2022

. . . que está difícil escolher o menos ruim

 --- O Carneiro cobra e comenta em seu espaço principalmente se dirigindo ao "chefe" do Legislativo Nei, que "responde" na base do deboche e rindo como se tudo não passasse de uma piada, mas não mostra seus documentos. Eu em meu espaço comento e cobro do "chefe" do Executivo Elmir Kalado, que permanece calado como mostra a figura ilustrativa deste tópico, mas desde sua campanha "tá de olho". Estes dois chamados poderes de SN se merecem.

. . . que o recado continua por sua conta e risco

                                         Ainda sobre o Putin de Serra Negra

Não tem evidência mais flagrante que está tudo errado nesta cidade. O silêncio de todos os políticos que não pagam impostos, o medo de retaliação pelo Judiciário ofendido por intromissões dos políticos em suas decisões.  A carapuça serve sem dúvida em todos os políticos. Quem cala consente. Quem não contesta acusações seríssimas sabe que não existe mentira ou qualquer falsidade nestas acusações feitas. O abuso de autoridade e perseguição são flagrantes. Um advogado do povo, pago pelo povo para defender o povo de acordo com a lei, não pode alegar desconhecimento da lei. 
Tanto o Advogado do povo (Atílio) como todos os políticos colocaram a mão na Bíblia e juraram fidelidade com as leis do país. Resta saber se alguém vai pegar o mínimo de “cadeia” por abuso de autoridade e tentar destruir seus críticos. 
Hei senhor presidente do puxadinho, conteste essas acusações aqui mesmo no blog. Mostre  as provas que o senhor e’ o santo que pensa ser e paga todas as suas dívidas e não persegue ninguém. 
Édison Carneiro