Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

. . . e pitacando

--- A sessão começou e já acabou ou seja, começou às 19:42 hs a ordinária que terminou às 20:24 hs e depois teve a extraordinária e terminou tudo às 20:46 hs, mas se tirarmos os discursos, deu menos de 1 hora... 

* O presidente que deveria dar exemplo de pontualidade, só entrou no plenário às 20:10  hs e não teve a hombridade e humildade de usar a palavra para se justificar e se desculpar publicamente para com a cidadã Regina Fioritti. Soberbo, não perde a pose de quem se julga melhor que os outros. A sessão foi inteira presidida pelo Vamp. 

* O Inho além de chegar bem atrasado, durante quase o tempo todo de apresentação dos Projetos de Lei na Ordem do Dia, ficou de costas pra quem lia, batendo o maior papo com o Waguinho como mostram as fotos.









* Edward novamente tomou posse como suplente do Leandro que está suspenso. Vamos ver até quando.


* Milagre... houve somente 2 ou 3 requerimentos de congratulações e aplausos, o que quer dizer que as críticas começam a surtir efeito.

* Pra mim o destaque da noite, quem diria, foi o Tegão que usou a palavra para falar sobre o possível fechamento do Educandário por falta de verbas e ajuda, deixando de atender cerca de 130 crianças. Muito lamentável se isso vier a acontecer depois de muitas décadas de atendimento cristão e educacional. Será mais um dado negativo marcante e histórico da atual "administração". Ele não tirou seu chapéu para falar, mas eu tiro o meu pra ele pela bronca que deu em todos os vereadores dizendo que nunca viu nenhum edil, dos que estavam na sessão hoje, em eventos em prol do Educandário. Parabéns Tegão, você salvou a noite.


* Nada mais prestou nesta sessão corrida a toque de caixa, a exceção do pedido do Roberto para que alguém discrimine onde será aplicada a verba de mais de 640 mil reais aprovada por unanimidade para o Poder Executivo, a grosso modo, pavimentar ruas, criticando novamente a falta de detalhes nos projetos enviados pela Prefeitura.


* Foi apenas e tão somente isso. Eu teria vergonha de ser vereador na atual legislatura e principalmente de receber meu salário no fim do mês. Com certeza ficaram mais tempo comendo a farta e cara "jantinha" do que no plenário na sessão. E nada de CEI da SAÚDE e nada da resposta do requerimento dos BANHEIROS  DOURADOS...

. . . e perguntando


--- Será que o Roberto Michelon do Jornal "O Serranegrense" vai aprontar alguma na sessão de logo mais à noite??? Outra pergunta: É impressão minha ou o Michelon está se intitulando o Bolsonaro de Serra Negra, com pretensões políticas para daqui a 2 anos? 

. . . que todos são farinha do mesmo saco?

--- Pois é, a gente fica cobrando maior rigor nas despesas do dinheiro público, pelo menos em nossa pequena cidade, cobrando extinção de cargos comissionados desnecessários, etc. e a Câmara de Vereadores aprova POR UNANIMIDADE o aumento salarial de 3 comissionados da Prefeitura, amigos do prefeito, remando contra a maré. 

Verdade mesmo isso senhores vereadores? Que respondam pelo menos os chamados "vereadores da oposição".      Oposição?  BAH...

. . . que começa a segunda-feira. . .

. . . e este dia vai terminar com a Sessão de Câmara à noite. E o povo EXIGE :



* RETRATAÇÃO PÚBLICA DO INHO PARA COM A SRA. REGINA FIORITTI.

* SATISFAÇÃO DA RAZÃO PELA QUAL PAROU A CEI DA SAÚDE.

* RESPOSTA DO REQUERIMENTO SOBRE A CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS DOURADOS.