Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

. . . que lá vem mais piada do verbo piar...

--- E o Passarinho Colorido já tem a resposta para um dos cargos. O ex do esporte Danilo Mainente que hoje está na Cultura, vai responder pelo esporte também concomitantemente. Já no outro departamento ainda nada se sabe. Comentário de um leitor: "Pro João Dei Santi pedir demissão, a coisa tá feia mesmo." Outro leitor comentando sobre o acúmulo de funções: "Tudo muito estranho. O cara era do esporte, foi pra cultura e vai responder pelo esporte também. Que bagunça. Não dá pra entender."

* Agora a última piada do Passarinho Colorido. Estava ele sobrevoando as imediações da mansão da Rua Brasil, onde também se localiza a casa do zelador do campo, quando lá do alto viu uma batida de carro estacionado. Era o carro da Secretaria de Esportes, com perda total... Quem vai arcar com o prejuízo deste próprio da municipalidade? Vai aparecer no Portal da Transparência ou vão camuflar o fato? 

. . . que ele voltou voando pra piar a bomba do dia

--- Fazia tempo que ele não voava por aqui, mas hoje acaba de pousar em meu ombro pra piar as últimas que soube numa de suas aterrissagens em beirais das janelas da Prefeitura. Acabam de pedir demissão de seus cargos na atual gestão chedidiana o Secretário de Esportes Ivanildo Perciani e o João Dei Santi da Coordenação de Defesa Civil. Por que será??? Quem serão seus substitutos? Essas o nosso Passarinho Colorido fica devendo... por enquanto.