Total de visualizações de página

sábado, 23 de fevereiro de 2019

. . . que já estão se desmanchando?


--- Chegou hoje via zap pra mostrar a qualidade dos enfeites recém-colocados.

"Acho que o Turismo não sabe que existe chuva. Todos estão assim. Parece-me que é de papelão.  Quanto custou e ninguém sabia que papelão não aceita água?"

. . . um fato bonito e emocionante

--- Carlos Eduardo acaba de enviar via zap uma excelente informação:



















"Esse é o Foguinho, antes e depois. Antigo morador de rua totalmente recuperado pela Assistência Social,  especialmente pelos psicólogos e assistentes sociais do Creas... Acompanhei todo o caso e sei do esforço sobrenatural que todos nós fazemos para recuperar vidas... mas eles também têm que querer se recuperar, ter força de vontade para largar da bebida... Sou testemunha de toda a ajuda que o Creas presta a essas pessoas, inclusive conseguir aposentadoria para aqueles que estão doentes e não tem condições de trabalhar..."

* Parabéns a todos que prestam direta ou indiretamente este belo serviço humanitário, mas não podemos nos esquecer que isso só aconteceu depois do vídeo feito pelo Paulo Faria em sua página no face e que foi tão criticado na Câmara por edis inescrupulosos que muitas vezes não sabem o que falam.

. . . que somos seus patrões

--- A leitora Regiani Cardozo solicita que divulgue isso:

                     * É isso mesmo, SÃO TODOS NOSSOS EMPREGADOS!!!

. . . outra leitora protestando

"Infelizmente Serra Negra mais uma vez 'pisando na bola'. Desta vez quero falar sobre uma festa tradicional que acontece em todo o País intitulada 'Carnaval'. Estive vendo a programação e não só eu como a maioria da população está indignada com tamanho despreparo de quem organizou a festa, pois de carnaval não  tem NADA.
Seria muito fácil e com baixo custo agradar a serranos e turistas com um carnaval família, vamos lá: Banda todos os dias tocando marchinhas na Praça João Zelante e um trio elétrico todos os dias na Avenida Laudo Natel e ponto. 
Revejam isso enquanto nossa cidade agoniza por falta de pessoas capacitadas na administração.
#naoreelejaem2020."

. . . o clima de terror

--- Continua prevalecendo o clima de terror e imperando a antiquada e retrógrada política coronelista da ameaça, da perseguição e da retaliação. A dona da página no facebook onde aconteceu aquele bate-boca incluindo vice-prefeito, secretária da saúde, vereadores e munícipes, deve ter sofrido esse terrorismo e deletou o tal papo. Se foi realmente devido a esse tipo de interferência, pergunto, cadê o espírito democrático senhores? E são do chamado partido Democratas... Lamentável sob todos os aspectos... E ainda pregam democracia em SN. Escaparam de lá mas não de cá, pois o bate-boca está postado aqui no blog em tópico aí atrás. O prefeito não usufrui deste espaço gratuito porque diz publicamente que não usa os atuais avanços tecnológicos e ainda diz que vai pro inferno quem o faz. E seu vice e secretária usufruem (cuidado que vão pro inferno) e depois a dona da página no face retira todo o diálogo. Precisamos realmente de mudanças radicais urgentes com gente nova em todos os postos. Pena que a eleição municipal esteja ainda um pouco longe, mas vale desde já a campanha: NÃO  REELEJA  NINGUÉM  PRA  CARGO  NENHUM, ou seja, nenhum dos atuais nomes do Executivo e do Legislativo para nenhum dos cargos destes dois poderes. Só assim ficaremos livres dos maus nomes (a maioria), em detrimento, infelizmente, dos poucos bons nomes, aos quais desde já peço desculpas, mas não posso e não devo abrir exceções.

. . . logo cedo a leitora reclama e mostra

"Bom dia Lauro, hoje Praça Sesquicentenário. Apenas alguns detalhes muito perigosos que vi, pois se fosse fotografar lixo e mato não caberia na memória do celular. Bancos quebrados, tampa de bueiro afundando como pode ver aí isolado com fitas. Espelho d'água mais de 1 mês que não funciona, água parada criadouro de dengue, certo? E é a bosta do passarinho que é perigosa para a população... Para acabar com a caminhada passa o caminhão de lixo e derruba chorume em volta da praça toda. Aí ou você caminha ou vomita. O centro da cidade toda fedendo. Imagina os funcionários do caminhão?"










--- Salvo engano de minha parte, na tal "Verba Carimbada" para reforma das praças, não sei se está incluída a Pça. Sesqui...