Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

. . . que só faltava essa




















--- O blog acaba de receber estas duas fotos de leitora que passeando pela Av. João Gerosa viu a Fonte Brunhara fechada e SECA, SEM UMA GOTA D'ÁGUA. Essa fonte é uma das mais procuradas e sempre com água abundante. Isso NUNCA aconteceu antes. Recuso-me a acreditar no que está aparentando ser, porque se for é o fim da picada. Exigimos uma explicação do Prefeito Sidney Ferraresso e do Vice Rodrigo Magaldi. Será que estamos mesmo secando e chegando ao fim da era de estância hidromineral? Que lástima! Que absurdo! Chega de inércia senhores. Tomem atitudes enérgicas neste sentido e neste tema e deem explicações ao povo. Era só essa que faltava nesta administração que até agora em mais de 1 ano está sendo uma autêntica decepção em tudo o que faz e principalmente em tudo o que deixa de fazer.

. . . mais um viajante



--- Olhem aí, Prefeito Sidney entrando na onda dos vereadores e também foi passear em Brasília e visitou o Federal Ricardo Izar. Será que visitou também os  demais  deputados que obtiveram votos em SN? Conseguiu verbas e coisas boas?

. . . um comentário em destaque

--- Leitora que assina R.C. (identificada) mandou o seguinte comentário via e-mail em relação ao tópico do recadinho ao edil Toco:

"Bom dia Lauro, esses senhores acham que estão fazendo favor pra nós que pagamos seus salários absurdos. O povo está acordando, veja pela repercussão do abaixo-assinado.Tenho certeza que na próxima eleição ninguém será ninguém agora mais tudo isso. Chupins, jantinhas, só falta colocarem os guardanapos na cabeça pra zombarem mais ainda da cara do povo. Todos nós passando aperto pra pagar nossas contas e eles ganhando esse absurdo, comprando carro de luxo, tendo chupins mamando nas nossas costas. Chegaaaaa, não aguentamos mais isso. Todos compareçam em algum ponto pra assinar este documento. E vamos encher a Câmara e mostrar que quem manda é o povo e que eles são simplesmente nossos funcionários." 

. . . que a máscara cai novamente

--- Principalmente para aqueles que não acreditam que se pode chegar nos IPs dos computadores que enviam comentários e ofensas no anonimato. VEJAM  ISSO:


* Foto e vídeo acompanhados do seguinte recado para mim:
"Bom dia Lauro. Se quiser publicar fique à vontade. Se precisar mencionar a fonte e dizer a origem, tem a minha autorização. Pode dizer que fui eu. Abraços."

. . . o dia de hoje


. . . apenas um recadinho

--- E vai direto ao Vereador Ricardo (Toco): Que você está fazendo o seu papel de vereador da oposição é notório, mas PARA de ficar a todo instante dizendo que está fazendo a sua parte. Você não está fazendo a sua parte, você está fazendo apenas e tão somente a sua obrigação e para isso foi eleito e  está sendo muito bem pago (por enquanto). PARA de ficar se autopromovendo pois o povo está vendo e observando sem ser preciso ficar lembrando e repetindo isso. Sabemos de seus objetivos e quem não te conhece que te compre. Se outros não estão fazendo a parte que lhes confere, o problema é deles e este mesmo povo também está reparando nisso. E não adianta me ligar nervosinho pois isso não adianta nada e não me intimida. De você e de outros aí dessa casa eu quero  silêncio e distância para todo o sempre e se você e os demais como você não aceitam críticas em suas atuações como homens públicos, fiquem em casa e não se metam nas coisas públicas.  Sua batata também está assando. Falei.