Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

. . . pesquisas

 --- Mais uma pesquisa correndo por aí hoje e que provavelmente será judicialmente contestada, pelos candidatos mais prejudicados. Já disse aí atrás que não acredito nestas pesquisas e até disse que na minha opinião deveriam ser declaradas proibidas pela Justiça Eleitoral, para não influenciar o eleitorado e a eleição ser justa e correta. Já soube de pesquisa que deu como vencedor com 1% a frente de um candidato que em outra apareceu em penúltimo lugar com baixíssima votação. Vejam a incoerência. Nunca acreditem nelas. É tudo jogada de marketing.

. . . meus pitaquinhos

 --- Nesta segunda teve P. I. Começou às 19:37 hs e terminou exatamente à 21:30 hs. Durou apenas 1 hora e 53 minutos. Tirando as leituras de praxe, falaram Marquezini, que usou o tribuna da Câmara como palanque político uma vez que nesta eleição não há comícios, para dizer o que fez como vereador desde o tempo em que era oposição antes de virar situação, Roberto que o rebateu em algumas coisas, Renato que não falou mais do que 2 minutos e Léo. Os demais entraram quietos e saíram calados. Leandro faltou. Só isso.  Mais uma sessão totalmente inútil e desnecessária.

. . . e relembrando

 --- Relembrando que a promessa em forma de compromisso está mantida:

Se a maioria da população está feliz, contente e satisfeita com o que está aí há 12 anos, então que fique com isso aí, com a mesmice e o continuísmo. Domingo que vem o povo decide o futuro para os próximos 4 anos de SN e decide também o futuro deste espaço. Se assim quiser, o BLOG-COMENTANDO encerra suas atividades no dia 1º de Janeiro de 2.021. O PONTO SERÁ DEFINITIVAMENTE PINGADO.

. . . que o leitor avisa

 --- Mandou esse aviso em forma de advertência, via zap :

"AOS COMISSIONADOS E CARGOS DE CONFIANÇA: TRABALHEM DURO ESSA SEMANA PRA GARANTIR A BOQUINHA, PORQUE SENÃO...".

. . . que volta ele de corpo inteiro RASGANDO O VERBO por sua conta e risco

. . . que olha o Edison aí


= Esta cidade tem um prefeito honesto que põe dinheiro do bolso!!!!!   Quanta hipocrisia!!!!

= Prefeito e vice comprando votos com dinheiro do bolso.

= Estamos a uma semana da eleição, mais do que nunca precisamos de gente de raça, de fibra para desbancar a quadrilha.  Onde está o “Barão ou a Baroa” como disse o presidente?

N.R. - Também estamos querendo saber onde está ele ou ela. Achamos que afinou...



Edison Carneiro. . .

. . . o da situação

 --- O da situação??? Esse todos já sabem do que é capaz e principalmente do que não é. Dispensa apresentações. Tal chapa já deu o que tinha e podia dar. Quem não te conhece que te compre. Acusam alguns da oposição de ficarem ausentes durante 4 anos. E onde estava esse da situação desde que abandonou sua vice-prefeitura eleito por esse mesmo povo desde o começo do primeiro ano da gestão Elias? Não ficou muito mais ausente ainda??? Oras bolas!!!

. . . que agora e depois, não pode ficar tudo por isso mesmo

 --- E para que não digam que não foi mencionado o outro candidato oposicionista, Eduardo Canhassi, nesta reta final, está começando, em suas lives, a por o dedo nas feridas conforme o prometido, com temas como Plano B, Cine Cardeal, Km rodado (Fênix), licitações fraudulentas na Prefeitura e na Câmara, roubos do dinheiro público, enriquecimentos ilícitos, apadrinhamentos, obras superfaturadas e etc. e tudo devidamente documentado segundo ele. Isso quer dizer que, no frigir dos ovos, ou pune-se imediatamente ou posteriormente os denunciados nestes documentos, mesmo depois da eleição passar ou pune-se quem denunciou e não provou. Com a palavra a Justiça Eleitoral imediatamente e/ou a Justiça Comum posteriormente. Não pode mais uma vez ficar tudo por isso mesmo novamente deixando cair no esquecimento com o passar do tempo. Certo?

. . . em algum lugar do passado

 --- Ao se iniciar a última semana de campanha eleitoral municipal 2.020, com 4 chapas distintas disputando, esta foto mostra 3 representantes dos 4 disputantes sentados na mesma mesa em algum lugar do passado... Quem diria...

. . . e começando...

 --- Começando a semana já com uma pergunta da leitora por zap :

"Boa dia Lauro.
Pode isso?
Exame cardiológico feito em clínica particular encaminhado pela Prefeitura?
Hoje sendo feito numa clínica na rodovia saída Amparo. 
Empostou da Praça Lions a todo vapor.
Funcionários ligando para os pacientes irem lá pra fazer exames oftalmológicos. 
Eleição realmente faz milagres em Serra Negra. 
Médicos e exames aos sábados e até em clínica particular... 
Pode ?