Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de março de 2017

. . . que uma coisa puxa outra


--- Fotos e texto do GAVA. Pois é, o problema continua. Ou a Prefeitura toma uma providência urgente, imediata junto ao Canil Municipal ou coloca novamente o GAVA no circuito inclusive com divisão de verbas ou então chama as duas entidades para um acordo comum e definitivo. O que não pode é continuar essa novela e esse atrito.

"Os gatos vieram entregar na porta da minha casa... e isso porque ninguém consegue contato com o Canil Municipal. O Gava não tem abrigo e muito menos contrato firmado com a Prefeitura para ficar abrigando animais de rua.
Seria bom dar destaque para mais esse assunto do Município que já vem em discussão há muito tempo. Os Vereadores Toco e Rita retornaram dizendo que já informaram o Canil sobre os animais  (a cachorra do tópico anterior)...... mas até agora nada. Será que os Vereadores não podem fazer nada? Não foram eles que aprovaram que essa administração,  que não atende a causa animal, permaneça mais um ano a frente do Canil Municipal? Até quando os animais terão que esperar por mudanças na Politica de Proteção Animal? Quem tem que responder pelo Canil Municipal é a Prefeitura e as ONGs trabalharem para ajudar a manter esses animais abandonados, realizando eventos, adoções e tudo que for necessário para ajudar.



Mais um assunto.  Um munícipe procurou o Gava hoje com esses 3 gatinhos. O mesmo tentou entrar em contato com o Canil, mas sem sucesso. O Gava prestou atendimento veterinário, mas o munícipe quer que acolham os animais. Onde devem ser entregues esses animais?"