Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2022

. . . que a indignação só aumenta

--- Prefeito Elmir Kalado, se sua orelha ficar vermelha algumas vezes por dia, é por causa de minha indignação cada vez que passo em frente de nossa linda e majestosa Igreja Matriz e vejo aquela coisa horrorosa que você fez com a praça. Senão vejamos!

* Aquela praça ficou décadas assim:

* Uma praça simples, porém agradável em sua distribuição de canteiros e o povo estava acostumado com ela. Aí o Prefeito Paulo resolveu mudá-la e a deixou assim:

* Em alguns planos, porém bonita e com classe. A mudança foi pra melhor, condizente com a beleza da Matriz.

* Aí, como não tinha sido obra sua ou de seu grupo político, você teve a infeliz ideia de gastar R$600.000,00 (seiscentos mil reais) para deixá-la assim:

* Essa coisa horrorosa sem qualquer atrativo ou beleza visual, puro concreto em linhas retas, de muito mau gosto.

* Eu teria vergonha de entregar essa obra a esse preço, depois de estar concluindo a bonita Fontana de Trevi. Não condiz com a beleza de nossa Matriz, que não merecia uma feiura dessa em sua praça frontal. Profundamente lamentável!!! Ponto negativo de sua administração... Desculpe a sinceridade.

. . . e valorizando o que é nosso

--- Foto tirada nesta manhã de véspera de Natal com nosso Alto da Serra em um ângulo fantástico, augurando paz e harmonia para o ano que se aproxima.

. . . uma observação atendida

--- Estando em Serra Negra em pleno clima natalino, nada melhor e época propícia para cumprimentar a autoridade máxima executiva da cidade atendendo a uma antiga observação fotográfica de várias placas indicativas de ruas da cidade que estavam completamente deterioradas desde a gestão passada.  Pode continuar sendo o Elmir Kalado de sempre desde que nos responda e atenda com atos e atitudes. Aí estão algumas das novas placas:



--- Agora falta liberar  a Grande Imagem do Cristo Redentor para que possa ser vista de todos os pontos da cidade.

. . . que chegou mais um Natal em nossas vidas

--- O Blog-Comentando cumprimenta a todos neste NATAL.