Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

. . . por que isso doutor?


--- Era só essa que faltava, Magaldi também mencionado nos grampos da Operação Ouro Verde. Acima o documento oficial, fls. 586/587 do inquérito 0026786-40.2017

* Espaço aberto caso o Dr. Rodrigo Magaldi queira fazer uso dele.

. . . apoio e solidariedade

--- Chegou por e-mail essa linda manifestação de apoio:

"Boa tarde Lauro, tudo bem? 
Meu nome é Renata Bernardini Swartele, há um tempo acompanho seu blog. Estou acompanhando no seu blog a insatisfação de uma mulher a respeito do afastamento do Dr Lucas, compartilho com ela o mesmo sentimento, pois sou paciente dele, ele é um profissional nota 1.000, muito competente e o mais importante, é um ser humano maravilhoso!  Ama o que faz! Por isso estou muito chateada, participo do grupo de obesidade formado por ele e pela Ada psicóloga no qual tenho recebido, assim como todas as pessoas que participam muita atenção e carinho que pessoas com problemas de obesidade necessitam, agora me pergunto, como ficará nosso grupo? É uma pena que isso tenha acontecido e estou aguardando ansiosamente a volta dele."

. . . um alarme falso

--- Sobre a recontratação do Dr. Lucas. Falamos por telefone e ele me disse que muitas pessoas estão entrando em contato com ele o cumprimentando pela recontratação, o que na realidade AINDA não aconteceu, lamentavelmente. Porém, só essa reação positiva da população em relação a isso já demonstra a real necessidade de tal recontratação. Apelamos daqui para a Secretária de Saúde Bárbara para que providencie isso com a máxima urgência, porque vê-se que realmente esse colega (na área da saúde) é digno de atenção e confiança.

. . . que será que dá pra acreditar?

 
--- Pelo jeito nem o jornal de Bragança Paulista que é seu maior reduto eleitoral, está acreditando na inocência do dito cujo deputado. . .

. . . será que será?

--- O blog apurou através do Moisés de Camargo, esse link:
 
 
* Se o "nobre" deputado nada deve e de nada acusa sua consciência, então durma em paz e prove sua inocência, mas pelos caminhos lícitos, isto é, sem interferências, ingerências ou influências... 

. . . a recontratação

--- Após a publicação aqui divulgada da leitora reclamando da dispensa do Dr. Lucas Berloni, no tópico " . . . que aguardamos uma resposta" aí atrás, a resposta chegou sob a forma da auspiciosa notícia que o Dr. Lucas foi RECONTRATADO. Melhor assim!