Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

. . . a miada do dia do Gato Zoiudo

                   Pode isso Arnaldo????

O chefão do Executivo realizar reunião no comitê e ficar ofendendo antigos colaboradores do Clã Chedidiano???... Pra eles só têm valor os que ficam puxando o saco ou lambendo as botas da família.... Onde está a Democracia???
Reunião com teor de intimidação... botando terror nas falas  aos  seus bajuladores...
Quer dizer que os únicos que prestam são os Chedids...
Não há livre arbítrio???
Os mesmos lambe-botas e bajuladores ficaram atordoados e não concordam com as falas do chefão.... Mas não pode nem chegar em seus ouvidos quem não concordou com sua fala, porque poderão ser os próximos a serem ofendidos e perseguidos.
Ridículo esse Coronelismo!!!

MMMMIIIIIIAAAAAAUUUUUUU..............

. . . e prestigiando quem nos prestigia

 --- Marco Bueno na entrevista de ontem à noite ao vivo pelo youtube no momento em que mostrava a postagem aqui do blog durante o programa muito bem conduzido pelo simpático Victor Panchorra :

* Nesta entrevista o Marco disse que seus opositores a uma cadeira na Assembleia Legislativa, em Serra Negra, dizem para não votarem nele Marco, porque Serra Negra não elege ninguém devido ao baixo número de eleitores. Ao que o Marco diz: "Se é assim, por que vocês pedem votos para seu candidato em Serra Negra?"

* Vale lembrar que o candidato à reeleição (mais uma) Edmir José (virou profissão) a cada eleição que passa está vendo reduzir o número de seus votos, tanto no geral, como em Bragança e em nossa própria Serra Negra. É sintomático!!!

* Vale salientar também que o blog faz estes destaques em relação ao Marco Bueno porque, enquanto o gêmeo Elmir Kal...ado, permanece calado em relação ao que aqui é postado, o Marco sempre nos prestigia. 

* Aproveitando o gancho, certo dia um funcionário da Prefeitura na área de Esporte disse: "Ninguém lê esse bloguinho" (os acessos passam de 4 milhões e 100.000 numa média diária de 1.000 acessos -- contagem Google) e um outro mandatário da Saúde também diz que não lê (não faz falta), mas, ao perguntar para um correligionário bem chegado ao prefeito se ele, prefeito, lê, respondeu: "A cada meia-hora". Kkkkkkkkk........ Seja sempre bem-vindo Prefeito Elmir Kalado... ops... Kalil. Realmente pode continuar calado, desde que nos atenda (Tribuna do Povo) sempre que achar justa a reivindicação.

* Segundo o Gato Zoiudo que diariamente circula por todas as salas da Prefeitura, diz que em quase todos os departamentos há sempre um monitor aberto no Blog-Comentando.

. . . mais uma de outra funcionária deste clima de terror...

"Bom-dia, vi uma postagem de funcionário do Bairro da Serra, estamos sendo humilhados pelos terceirizados e não podemos reclamar. Recebemos e temos que conviver. Ordem da coordenação, não somos recebidos pelo secretário de saúde. Ele manda coordenadora e ela não toma nenhuma atitude e assim fica elas por elas."

. . . uma pergunta a quem se interessar responder

--- Por e-mail:

"Lauro, bom dia! Gostaria de saber qual a resistência de se oferecer mobiliário e acessórios adequados para uso dos funcionários, uma vez que ergonomia faz parte do RH (bem estar laboral), bem como fiscalização e adequação humanitária por parte dos Srs. Secretários Municipais, quando o dever de cada um é, entre vários, evitar que funcionários não fiquem afastados por precariedade no meio ambiente laboral. 

Grata pelo espaço! 

Adriana De Biasi Dorogatti."

. . . e só complementando

 --- Só complementando o tópico sobre a "reforma" da praça da Matriz. Isso faz lembrar que enquanto isso o Parque Fonte São Luiz continua abandonado e esquecido pelo Kalado, se deteriorando cada vez mais, indo contra mais uma vez ao que foi prometido em campanha. Mais uma enganação dentre tantas... E a questão é a mesma: Praça da Matriz, obra do Prefeito Paulo Scachetti. Parque Fonte São Luiz, obra do Prefeito Sinésio Beghini, ambos, embora tendo sidos oriundos do mesmo grupo imperialista, passaram a ser seus desafetos. Apenas coincidências ou revanchismos baratos do coronelismo???