Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2019

. . . que nosso colaborador está sendo vítima de perseguição

Atenção Atenção contribuinte serrano, inaugurado na cidade o mais novo Superministério.

Já tínhamos os Superministérios da Saúde, o do Turismo e agora o mais novo e poderoso SUPERMINISTÉRIO DA JUSTIÇA  SERRANA.
Tudo leva a crer que o prefeito está juntando forças com o Puxadinho (Câmara) para ver quem tem mais poder na cidade. O Judiciário ou o Executivo e Legislativo juntos. Uma guerra de força bem parecida com as guerras de força em Brasília: Bolsonaro x Câmara x Supremo. Da pra perceber que o prefeito em exercício não está nada feliz ao perder sua boquinha no Superministério da Saúde que ele mesmo criou. Talvez também pelo temor de que venha perder até mesmo o cargo de vice-prefeito, deslanchou um ataque mortal a qualquer um que tenha contribuído com sua queda.
Fui intimado ontem a pagar mais de $30.000,00 em IPTU atrasado com multas e correções e juros.
De posse do meu processo sobre IPTU contra a Prefeitura (desarquivaram este processo na Justiça) e estão como eles mesmos dizem mexendo os pauzinhos para silenciar opositores e vencer as próximas eleições. Por eles (Prefeitura) a decisão da Justiça (estadual e municipal nas duas instâncias) de 6 anos não tem qualquer valor e eles próprios revogaram estas decisões. Estive no Fórum perguntando se houve alguma ação da Justiça revogando esta decisão e me disseram que não, nada foi revogado e tudo continua como decidido há seis anos. Sem dúvida o artífice de tudo está no advogado do prefeito (Atílio, ele desarquivou meu processo e está de posse dele), está conduzindo tudo como juiz, promotor e advogado ao mesmo tempo. Onde será que ele adquiriu tais poderes?
Hei MP dá uma olhadinha nisso, parece que estão desafiando o Judiciário (mexendo os pauzinhos como dizem).
Está tudo no cartório da Rua Saldanha Marinho, 47 no meu nome, Edison Carneiro.  
Edison...







. . . e observando


--- E depois não é pra falar e criticar...

* Observem bem estas fotos tiradas neste momento da gravação da última sessão de Câmara. É o cúmulo da falta de educação e um ótimo exemplo ilustrado disso que acontece com frequência em TODAS as sessões do ano e que é uma das coisas que o presidente precisa disciplinar no segundo semestre do Legislativo.

* Vamos lá: Neste momento o Ver. Roberto está falando: 2 vereadores estão no celular, 1 está ausente do plenário e 4 estão no maior papo no canto, até de costas para quem está com a palavra. Além de falta de educação, é uma tremenda falta de respeito e consideração para com o colega que está com a palavra. Não estão nem aí... ABSURDO TOTAL!!! 

* No momento seguinte (foto abaixo), pasmem, até o secretário (funcionário comissionado e apaniguado) vai participar do papo. Seja qual for o assunto deste papo fora de hora e local, nada justifica isso. Afinal, já entraram atrasados na sessão pois estavam de papo nos bastidores... Assistam a gravação e comprovem se estou mentindo, inventando ou exagerando nas observações. Por essas e outras é que não gostam deste espaço.