Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2022

. . . que se ele só escreve bobagens não sei, mas tem coragem, sempre por sua conta e risco


                              Sobre a "Ordem do Dia"

Foram mais de 4 milhões de reais em 2021 colocados nas mãos de 11 i.......... da Câmara que assinaram centenas de projetos de autoria do “poder executivo municipal”. 
Vem aí mais 5 projetos de distribuição do nosso dinheirinho sagrado de autoria do prefeito. 11 pesos mortos nas nossas costas, eles nunca fizeram e nunca irão fazer nadaaaaaaa. 
Vai ano, vem ano, ninguém sabe onde será enfiada esta fortuna e absolutamente nada se realiza para o povão pobre da cidade, tudo acaba caindo nas mãos dos 1000 laranjas do prefeito (funcionários). Os homens e mulheres dos “direitos adquiridos”  (tem suas próprias leis e sua constituição). Aqueles que se julgam muitíssimo melhores que o resto da cidade. Auxílio alimentação, cesta básica, cartão alimentação, seguro saúde, transporte à vontade para comprar o que quiserem em São Paulo, etc.

Aproveitando para cobrar do prefeito: Hei senhor califa, sabemos que o senhor e’ um campeão em projetos de lei. Que administra muito bem seu puxadinho. Agora queremos saber também se o senhor já deu alguma ordem a seus subordinados na Câmara para que façam uma lista de delinquentes em IPTU na cidade e nesta lista esteja incluso o senhor mesmo, ex-prefeitos e todos os ex-políticos e empresários que nunca pagam nada. Já que quem faz as leis nesta cidade e’ o senhor mesmo, então colete estes milhões $$$$$ de inadimplentes. Meu Deus do céu iríamos arrecadar 100 milhões $$$ em alguns meses. Édison Carneiro...

N.R.: Se só escreve bobagens, desmintam-no... Se pagam impostos direitinho, prefeito, ex-prefeitos e vereadores, mostrem... Quem cala consente, já diz o ditado.