Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de acessos.

Dia 19 de Dezembro de 2.017   =  2.000.000 de acessos.


Dia 28 de Dezembro de 2.017   =  2.010.000  de acessos.

Dia 06 de Janeiro de 2.018       =  2.020.000  de  acessos.





                      Dia  11  de  Janeiro  de  2.018    =





                 +   10.000  acessos  em   5   dias      =
    




                                  2.030.000  acessos



                               Obrigado meu povo !!!                                   

. . . mais uma extraordinária






--- Esta é a Ordem do Dia da Sessão Extraordinária de amanhã às 9 horas para a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na área da saúde de SN. Portanto a "guerra" entre Câmara e Secretaria da Saúde continua e não contente com a demissão exigida da funcionária Leandra, agora com isso querem saber se tudo está legal e regular na dita cuja Secretaria. A intenção em si é válida, mas e se não estiver? Será que o "corajoso" presidente vai pedir a cabeça da Secretária Bárbara esposa do Vice Magaldi? Estamos pagando pra ver. Aproveitem para também esclarecer o "assalto" na referida secretaria outro dia. 

Sabe-se que há inclusive um vídeo que mostra o carro do "assaltante". Será que este caso também vai ser abafado e cair no esquecimento como o arrombamento da gaveta do advogado dentro da Prefeitura? São casos bem semelhantes.

* Observem na última página da Ordem do Dia. Qual assinatura é de quem? Não tem nome de ninguém. No mínimo é esquisito. Aliás, há só o nome do Toco como se fosse o presidente, mas nem vice é. Por que isso? Seria porque o dito cujo edil é o líder ao lado do "inho" como generais nessa guerra contra a Secretaria e a secretária???

. . . que até os paraguaios sabem disso . . .


. . . como é que é???

--- Pode isso Arnaldo? Legislar em causa própria? Matéria abaixo extraída do facebook de moradores de Bragança Paulista. Enquanto em Serra Negra continuam badalando essa gente (alguns populares e vereadores dependentes e submissos), em Bragança, que sempre foi seu reduto eleitoral, começa a ser combatida e repelida até com forte palavreado (vejam abaixo), principalmente depois que a máscara começou a cair. Os grifos são meus. 

FROTA DE ÔNIBUS DE CHEDID É ANISTIADA DAS MULTAS POR CHEDID!
 
No dia 31 de março de 2017, uma frota de Ônibus Sou Atibaia do sobrinho do pseudo-prefeito Jesus Chedid, invadiu as ruas centrais de Bragança Paulista. Quero dizer, os ônibus que saíram de Campinas e tinham destino Atibaia, vieram se exibir em Bragança pra que todos que os vissem exclamassem "É a família Chedid..olhaaaaa !!!".
Hahahaha..
Esse momento ridículo, exibicionista, soberbo, sem qualquer sentido, notici
ado pela imprensa chediana e mídias "jabádas", foi flagrado pelas câmeras de monitoramento e evidentemente geraram muitas multas.
Ônibus de Atibaia desfilando em Bragança... Mas que cara de pau heinnn chedizada !!! Vcs são hilários. E só não os chamo de burricos para não ofender a espécie dos asnos.
Além do desfile de mal gosto, insignificante, incompreensível, com a "p•©@ dos outros", tomaram um monte de multas que foram sorrateiramente anuladas após recurso intempestivo. Todo acordão feito entre a familia Chedid.
Esquema completo agora desvendado pela central de denúncias de Cleber Gerage, a quem rendo minhas homengens. Parabéns!!!
Tá no MP pra instaurar Inquérito Civil.
Esperemos mais uma condenação...
Saiam dessa cambada. Duvido!!!
 

. . . um sonho que se tornou realidade (*)

--- O sonho do Cidadão SIDNEY FERRARESSO: Um dia ser prefeito de sua cidade.
--- A realidade do Prefeito  SIDNEY FERRARESSO: Não está fácil  manter a realização desse sonho.
 
O sonho tornou-se realidade e já perdura por 1 ano. E após 1 ano pode ser que se pudesse voltar atrás, ele teria acordado antes de ter tido esse sonho, mas... ele não acordou e a realidade aí está. E ele continua dormindo... mas está na hora de acordar, como lhe aconselhou seu colega de lado e de poder, o presidentINHO (cuidado com as falsidades).
 
ACORDA PREFEITO SIDNEY FERRARESSO pois esta realidade tão sonhada ainda tem 3 anos pela frente. Mas acorda decidido a tornar realidade mais um sonho, qual seja, a de ser considerado pela história como um de nossos melhores prefeitos que superou com galhardia as dificuldades de seu primeiro ano de mandato. Porém, para isso, primeiro rompa seus grilhões do passado e mande às favas coronéis, pseudolíderes, falsos amigos, lado político e seja VOCÊ MESMO ACIMA DE TUDO E DE TODOS, para que a história não o registre como um dos piores de todos os tempos, como foi por exemplo, seu primeiro ano de mandato. Uma autêntica decepção para quem tanto sonhara com este posto e de quem se esperava tanto.  Ou você faz isso daqui pra frente ou então renuncie antes que te deponham, pois já começam na cidade as dúvidas, apostas e especulações: será que ele aguenta a pressão? Será que ele termina o mandato? Assine sua alforria, deixe de ser capacho de quem quer que seja, dê seu brado de independência, saia das sombras e do chão para poder dar seu grito de liberdade e autonomia, tome as rédeas do governo de sua terra com energia, determinação, força  e realizações para poder dar seu pulo da vitória dos píncaros de nossas montanhas mais altas e, a exemplo de Fênix, ressurja das cinzas que ainda dá tempo e se torne um grande prefeito, coisa que até agora não saiu dos sonhos. Não permita que seu SONHO realizado se transforme num PESADELO.
 
(*) Conselhos de um amigo que te acompanha de longa data desde outros tempos e lutas e que, acredite ou não, torce sinceramente pelo seu sucesso.

. . . que realmente tá feia a coisa

--- E é de se perguntar onde está melhor ou pior? A Saúde ou a Educação... O blog recebeu ontem o seguinte comentário, via zap :

"Oi. Boa tarde.  Vi os últimos comentários sobre a Educação e tem muita coisa errada como por exemplo, segundo o Plano Municipal de Educação o número de alunos por sala deve ser respeitado coisa que não irá acontecer, por exemplo sala de primeiro ano que deveria ter no máximo 25 alunos já em algumas escolas está bem acima e isso vai ocorrer em todas as séries. Outro exemplo sala de pre1 com mais de 20 crianças quando que pelo plano é de no máximo 20, isso sem uma atendente para ajudar. Tem escolas, veja o absurdo, colocaram na mesma sala crianças de pre1  (4anos) com crianças de pre2 (5 anos) e só desmembram se entrar mais. Um descaso com as crianças que têm seu aprendizado prejudicado, descaso com a professora que fica sem saber o que privilegiar, se as primeiras letras ou a formatura. Quanto ao concurso para diretora 'elas' dizem que teria que ser aberto à população e aí.... o buraco é  mais embaixo.  Entendeu? Espero que esse ano saibam escolher melhor as diretoras porque tem escola em que as funcionárias de todos os escalões não pegam na escola 'X' se a atual diretora contuinuar. Obrigada."