Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2019

. . . que hoje o Barão está revoltado mesmo

MAS NÃO É POSSÍVEL............
Até aqui, PASSARAM DE TODOS OS LIMITES DA VERGONHA.
De novo, pela 8ª vez, novamente, insistentemente..............
Agora, é ás terça e quartas??????
ACABA DE SER VISTO, saindo das dependências Palacianas do Executivo local, PRÓXIMO DAS 13:30 do dia de hoje, 13/03/19, o SECRETÁRIO GERAL do PUXADINHO DA PREFEITURA o conhecido ROBIN de MÃOS GRANDES, juntamente com seu parceiro de negócios BATMAN de MÃOS ENORMES, que vem de estância climática próxima.
A dupla BATMAN E ROBIM DE MÃOS ENORMES está impossível.
Sabe-se agora que estão “se dedicando” arduamente a Licitação 00012/19,
E a tal VIA 88
Santa paciência........
Como se admite, funcionários públicos PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO, simplesmente fazem o que querem, MENOS TRABALHAR.
Como pode abandonar seu local de trabalho, para dar expediente oculto (sabe-se lá para quê) em sua exclusiva e reservada BAT CAVERNA, sob o mais absoluto silêncio do PRESIDENTE DO PUXADINHO DA PREFEITURA, que nada diz ou faz com relação a tamanha baderna, desmando, em casa de Mãe Joana, etc.????
Mas que ZONA é essa??????
Zona de absoluto conforto???
Zona inatingível pela Ordem, Decência, e cumprimento da Lei??????
Zona oculta, localizada entre aqueles que não apenas esqueceram a vergonha na cara, mas onde a ostentação da sordidez virou um galardão, combinada à sublime ejaculação das mentiras.
E lembrando ao presidente do Puxadinho e ao vergonhoso Pusilânime Alcaide, que diante de tamanha *OMISSÃO* (crime de omissão), da dupla de “negócios” Batman e Robin de mãos grandes, nada faz.



“Um homem covarde é sempre um covarde, mas nunca um homem.”

. . . e destacando

--- Destacando em tópico comentário assinado por LARA (cadastrado) sobre a inutilidade da Câmara de Vereadores, em vídeo no tópico "...que é uma barbaridade. Vejam isso"

Blogger LARA disse...
MEU CARO LAURO
DEPOIS DESTE VÍDEO ..COMEÇO MESMO A DAR RAZÃO AO SENHOR EDISON CARNEIRO QUANTO AO CUSTO BENEFICIO DA CÂMARA DE SERRA NEGRA...E OLHA QUE TEMOS SÓ 27 MIL HABITANTES E SEGUNDO O SENHOR EDISON GASTAMOS UMA FORTUNA E O RESULTADO PRATICO É PÍFIO....SEM MUITO PROVEITO PARA O POVO ....ENTÃO INCIEMOS UM TRABALHO DE ACABAR COM A CÂMARA !!!!!.....POREM ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL TERÍAMOS QUE MUDAR A CONSTITUIÇÃO....E ISSO É TAREFA DEMAIS PARA A NOSSA PEQUENINA CIDADE NO UNIVERSO DO BRASIL....MAS NADA QUE NÃO POSSA SER MUDADO........COMO EXEMPLO CITO LEITURA ONTEM SOBRE A CIDADE DE LUBBOCK NO ESTADO DO TEXAS.... NOS ESTADOS UNIDOS.DA AMERICA.... COM 320 MIL HABITANTES É GOVERNADA POR UM CONSELHO MUNICIPAL COM 8 MEMBROS...E SÓ...............E UM DETALHE TODOS COM CURRÍCULO ESCOLAR LÁ TIDO COMO ""HIG SCHOOL" OU SEJA SUPERIOR..SEM ISSO ACHO QUE NEM PRECISA SER CANDIDATO QUE NÃO VAI ENTRAR NO CONSELHO........COMO SERIA AQUI HEIN?????