Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2022

. . . que é sempre atual


 --- Esse vídeo é antigo, mesmo porque pelo que me consta o Villa nem está mais na Jovem Pan, mas é atualizadíssimo e não perde efeito, porque nada mudou...

. . . mais uma vez a solicitada "Tribuna do Povo"

"Pode isso Arnaldo? Os brigadistas voluntários dispostos a ajudar não são chamados para ajudar. Não temos fogo na cidade? Infelizmente, estamos tendo e muitos. Tristeza... Início do ano a Prefeitura ligou para saber quem estava apto para ser chamado, ok, alguns informaram que estavam dispostos mas não foram chamados, no mínimo curioso. Dias atrás vieram bombeiros voluntários de Socorro e Águas de Lindoia para ajudarem na cidade, atitude bonita! Mas e os da cidade? Lembrando que foram comprados vários EPIs a época, pela Prefeitura...

Óbvio que nem voluntário e nem bombeiro vai dar conta de tudo, se colocarem fogo em muitos lugares ao menso tempo, mas certamente a atuação de todos (Prefeitura, caminhão pipa, bombeiros e voluntários) minimiza muitos danos."

Publicação essa que amanhã completa 1 ano.

. . . mais um absurdo que nos chega (III)

 


. . . mais um absurdo que nos chega (II)

"Oiê, boa noite consegui seu número com um amigo meu e queria dizer que eu estou aqui no Hospital passando muito mal desde as três da tarde esperando ambulância e nada deles vir. Eu estava com 39,3º de febre em casa. Gostaria de dizer que se chamamos a ambulância, não tem que ficar enrolando. Eu estou aqui morrendo de frio no Hospital, muito mal."

--- Essa queixa veio ontem e só não foi postada imediatamente porque estava em viagem para onde não havia computador. Mas, registro aqui somente agora, evidentemente depois da questão já resolvida, primeiro em consideração a quem a enviou confiando no blog e em segundo porque é mais um absurdo que deve ser mostrado para que não se repita.

. . . a previsão para domingo

. . . mais um absurdo que nos chega (I)

"Boa tarde Lauro.
Estive essa semana no Posto de Saúde Bairro da Serra, fui passar em consulta médica, quando me deparei com funcionários almoçando ao lado de fora. Perguntei ao funcionário o porquê de estarem comendo segurando o prato na mão, o mesmo falou que a Enf. E............ era terceirizada e que não pode comer na mesa. Observei que tinha uma mesa grande na sala bem de frente onde estava, perguntei sobre a cozinha, só que a cozinha não cabe nenhuma pessoa em pé direito muito menos uma mesa para almoçar dignamente.
Funcionário não é animal pra comer segurando um prato na mão, sabendo que tem mesa enorme e não pode usar, que se sentar pra comer uma bala, já leva bronca."

. . . que o Gato Zoiudo mia com conhecimento de causa

Ordem dada, ordem recebida e tem que ser cumprida !!!

Férias para o primeiro escalão pra organizar o segundo escalão pra sair às ruas pedir votos, compartilhar conteúdos das redes sociais, área social com distribuição de cestas básicas, serviços municipais (máquinas, tratores, caminhões) à disposição sem protocolos pra cobrança da taxas e sem horários...
Não executar nenhum imóvel atrasado ou ISS de empresários na dívida ativa...
Liberar tudo e qualquer tipo de solicitação dos munícipes (consultas, medicamentos, etc...).
Transporte à disposição pra consultas e viagens...
Reuniões com pais de alunos da rede municipal...
Durante os festejos de aniversário e festa italiana todos devem estar de prontidão com distribuição de santinhos e conversa ao pé da orelha...
Combustível à vontade para carros adesivados e pra quem solicitar...
Lanchinhos e almoços...

Tudo isso com o dinheiro dos nossos impostos!!! Pra manter a Família Chedid no Poder!!!

* Tudo isso que o Gato Zoiudo está colocando são fatos por ele vividos e presenciados em tantos anos dentro da Prefeitura. Pode isso Prefeito Elmir Kalado??? O senhor está com a palavra. Pode isso Justiça Eleitoral??? E depois ainda querem criticar e punir o Bolsonaro dizendo que usou o palanque no 7 de Setembro pra propaganda eleitoral?????? Acho que tudo isso que o GZ está pondo é muito, mas muito maior e pior do que o que fez o Presidente e por aqui em tantas vezes em tantas eleições municipais seguidas.

MMMMIIIIIIIIAAAAAAAUUUUUUU........