Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2016

. . . a manifestação do Ver. Roberto

--- Mais uma vez atendendo pedido e sugestão de leitores que queriam saber dos Vereadores Marquezini e Roberto suas opiniões e posições diante da questão das gratificações aos funcionários da Câmara Municipal de SN, mandei zap com praticamente o mesmo texto separadamente aos dois. O Ver. Roberto já respondeu. Eis seu e-mail :

"Lauro, boa tarde!
Conforme entrevista concedida a você pelo Presidente Danilo Guerreiro, quanto as gratificações existentes na CMSN, e tendo sido citado a me manifestar quanto a existência dessas gratificações, tenho a esclarecer que até Janeiro de 2015 foram concedidas as referidas gratificações aos funcionários na CMSN.
Entretanto, após recomendação do Tribunal de Contas do Estado quanto a constitucionalidade de adesivas gratificações, essas, como bem consta do expediente, foram abolidas, eis que para sua aplicação, haveria a necessidade de comtemplarem requisitos e atribuições legais especificas para o exercício de algumas atividades desenvolvidas pelos funcionários, para que esses, por sua vez, fizessem jus delas.
Segue em anexo a Lei Complementar nº 148/2015 que reestruturou administrativamente a Câmara Municipal de Serra Negra, acrescentando disposições à Lei Complementar Municipal nº 66/2003.

Informo que a Lei Complementar nº 142/2014, que concedia gratificação aos servidores da CMSN está suspensa pela Justiça, até decisão final a ser proferida pelo STF. Portanto, desde janeiro de 2015, os servidores da CMSN não recebem qualquer tipo de gratificação."

* Continuo aguardando a manifestação do Ver. Marquezini.

. . . que agora não adianta chorar


--- Apesar do intenso assédio do chamado "deputado da cidade" e de todo o canto da sereia, o desligamento da coligação do PRTB com o DEM está confirmado e a foto mostra que o partido do "homem do trem" está com a oposição em Serra Negra.

. . . a suspensão das gratificações

--- Face às dúvidas colocadas por leitores em relação às gratificações aos funcionários da Câmara, depois da entrevista do Presidente Danilo Guerreiro aqui no blog, o presidente enviou seu processo suspendendo as gratificações. Eis :


. . . o entrevistado de hoje


* Programa adiado para o dia 9 devido ao falecimento do Mané.

. . . apenas para confirmar o que o passarinho piou


http://bragancaempauta.com.br/prtb-de-gi-borboleta-tem-nova-direcao-e-deve-deixar-de-apoiar-o-grupo-chedid/

. . . o dia de hoje

               * Para os netos os avós são a voz de Deus *

. . . mais um que parte


--- Faleceu ontem à noite mais um ser humano fantástico. Nosso estimado e sempre sorridente MANÉ da Rádio Onda Verde FM. Condolências à família. Lágrimas...