Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2020

. . . que é uma questão de justiça

 --- Do mesmo modo que este espaço divulgou que a candidatura de EDSON  MARQUEZINI  esteve em risco de ser impugnada dependendo do deferimento ou não da ação, manda a justiça que agora também seja aqui divulgado que o Juiz INDEFERIU a referida ação e assim sua candidatura está mantida! A respeito da definição do candidato a vice da situação, ainda não chegou ao conhecimento do blog a decisão judicial. 

. . . que ou o bicho pega ou o bicho corre

 --- Vou sim entrar no mérito da questão porque o Blog-Comentando previu isso. E como colocou o dedo na ferida e ainda cavocou, fez o papel do chamado  "advogado do diabo" para os três candidatos oposicionistas sobre o que o povo fala, acusa, critica, etc., como sendo o lado negativo de cada um deles, justamente para lhes dar a oportunidade de esclarecerem e a chance de se defenderem, o que foi feito por cada um deles. Também porque o blog tem primado por incentivar uma campanha limpa, de bom nível, sem ataques de ordem pessoal, pois a vida particular de cada um, principalmente seus desacertos, ninguém tem nada a ver com isso.  Que atire a primeira pedra quem nunca errou, quem nunca pecou na vida. O ideal seria que esta campanha se resumisse a vida pública de cada um. Porém, conforme o previsto, o nível baixou a ponto do candidato atingido acabar de postar na rede social a abertura de B.O. contra duas pessoas cujos nomes não foram mencionados, por se sentir vítima de "fake news" e ofendido em sua honra. Assim sendo, ou o "bicho" pega e mostra provas de suas denúncias e/ou insinuações ou se fecha em copas e corre, isto é, se cala. É isso aí!

. . . sessão nostalgia

 --- Vejam essa foto tirada no dia 04/10/2004... Quem diria... Nada como ter um belo arquivo fotográfico... E tenho muito mais, inclusive de vários que já partiram.