Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de setembro de 2017

. . . mais um via zap

--- Enviado por quem assina "Professora preocupada":

"Estou desabafando com você,  porque sei que você sempre lutou por nós. O que vai acontecer na Educação,  é muito triste.  Hoje fomos convocadas para uma reunião logo mais à noite.  Pelo que fiquei sabendo, vão cortar as 40 horas,  as férias serão 15 dias em julho e 15 em janeiro,  prejudicando as mães que trabalham. Não poderemos mais comer a merenda,  sendo assim, teremos que levar marmita. E parece também que vão juntar os maternais,  onde uma sala de 13 alunos,  ficará com mais de 20. Peço desculpas por ter acreditado que eles seriam melhor para Serra Negra."

. . . que quem semeia vento colhe tempestade

--- Mais chumbo pra cima do "inho" dissimulado... E vem mais chumbo grosso em seguida pra cima dos enganadores do povo. Fujam dos "boca mole com fala mansa"(são os piores):


"Caro Dr. Lauro, boa tarde. Como adiantei ontem ao Senhor, na data de hoje protocolizei pedido de certidão junto ao Cartório Eleitoral a fim de que sejam adotadas as medidas judiciais acerca da inverídica afirmação de que fui advogado do candidato à prefeitura - Sr. Francisco Carlos (Kiko), nas últimas eleições. Não admitirei qualquer insinuação mentirosa, seja de quem for e a que pretexto for. Estaremos nesse feriado estudando novas medidas que adotaremos contra esse estado de coisas que vivemos em nossa cidade, de desmandos e mentiras! Em anexo, encaminho-lhe a petição. Até segunda feira com novas medidas judiciais!
Abraços, José Geraldo J. Munhóz."

. . . mostrando e colaborando

 --- Recebido via zap, identificado, mas divulgando com o mesmo objetivo de mostrar e apontar para a Administração onde estão os problemas, com a intenção de colaboração e não de crítica:

"Lixo, entulho, restos de madeira, restos de construção que foram despejados no lixão criado pela Prefeitura em via pública às vistas dos turistas. Juca Preto saída pra Itapira. Não tem nada de lixo residencial. Tudo provém de comércio, sítios, chácaras e construções na cidade."