Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de maio de 2017

. . . que até pensei...

--- Este vídeo está correndo na internet e recebi via zap dizendo que foi feito pra mim. Confesso que até pensei em fazer o mesmo quando receber via correio a tal da moção com a qual fui premiado, mandando de volta pelo mesmo caminho e com o mesmo recado final aos vereadores promotores de tal moção, tal a importância e significado que essa moção tem pra mim e pra muita gente, principalmente partindo de quem partiu. Só não vou fazer isso porque se fizesse ia ficar sem ela para poder colocar numa moldura fazendo parte de minha galeria de troféus e medalhas. Vejam o vídeo até o final :

. . . que não, isso não...

--- Segundo jornal de Bragança Paulista novamente o Sr. Adib Chedid foi condenado e se isso repercutir na sequência de sua gestão bragantina, com certeza ele virá encher os pacovás dos serranos outra vez. Não, isso não... pelo amor de Deus!!!  Vade retro!!!

http://bragancaempauta.com.br/jesus-chedid-e-anizinho-sao-condenados-pelo-tj-por-causa-de-reforma-no-bragantino/

. . . que hoje tem


--- Segunda-feira é dia de sessão... Quem será que o presidentinho vai escalar hoje para ocupar a tribuna e meter o pau no Blog-Comentando e no Ver. Leandro, além dele é claro???

. . . o Bloco dos Lambe Botas



--- Está cheio disso em todos os lugares e com certeza cada um teria sua própria lista particular, principalmente dos homens públicos. Já pensando no próximo carnaval serrano, que tal formarmos o Bloco dos Lambe Botas? A Laudo Natel não comportaria tanta gente... Adivinhem quem seria o Presidente do bloco.