Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de julho de 2014

. . . mais um que parte


Morreu nesta sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos, após parada cardíaca. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão. A morte foi confirmada pela família de Osmar de Oliveira. O comentarista sofreu complicações na área renal na tarde desta sexta-feira e precisou passar por um procedimento. Após forte hemorragia, houve nova complicação; médicos tentaram reanimá-lo, mas ele sofreu uma parada cardíaca por volta de 18h30 e morreu.
--- Mais um corintianíssimo que parte e com quem tive a honra de transmitir jogo de futebol no Clube de Campo Santa Rita em São José entre os times master do Corintians e do clube local, ele como narrador e eu como comentarista. Figura boníssima e simpática, além de médico competente. 

. . . só pra não perder o costume

--- Estamos em mês de férias e portanto de recesso parlamentar. Mas, pra não perder o costume, vamos voltar a falar de política, porque Seleção Brasileira já era... Apenas pra recordar um acontecimento que presenciei há várias eleições passadas. Teve um candidato a vereador que no assédio pré-eleitoral, isto é, ao cumprimentar eleitores que se caminhavam para o local de votação, o fazia com metade de uma nota de R$50,00 na mão e dizia, ou melhor, cochichava em seu ouvido: "A outra metade só se eu for eleito". Foi eleito...

. . . que só assim mesmo...


. . . que este outro foi quando ele recebeu o resultado...


. . . nova versão legendada do mesmo filme

--- Adolf Hitler não gostou nem um pouco dos 7 x 1...