Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2019

. . . e circulando amanhã


. . . que vários perguntam


--- O blog recebeu durante o dia todo a mesma pergunta de vários munícipes:







"Por que a Prefeitura paga 500 mil $$$ reais  por um poço artesiano, se custa no mercado 150 reais por metro perfurado???".


. . . que até isso não funciona?




--- Mais uma reclamação de leitora dizendo:

"Beleza de Prefeitura, prefeito exemplar... o site da Prefeitura está fora do ar de novo."

. . . e perguntando: até quando vai essa arrogância e essa impunidade???





















--- Fotos tiradas agora às 14:40 horas: carro do INHO parado na faixa amarela, atrás da Prefeitura, na curva e obstruindo a rampa de acesso aos deficientes. Várias infrações ao mesmo tempo.

. . . o dia de ontem, 25 anos atrás


. . . que na CECAP nada mudou...



. . . e complementando

--- Destacando em tópico o comentário feito pelo Paulo Faria sobre o posicionamento dos vereadores que só sabem ver o que os atinge e nunca quando eles próprios atingem até a memória de quem já partiu. Seu comentário complementa o meu :

Blogger Paulo Augusto disse...

Como explicar ao meu filho a atrocidade que cinco vereadores fizeram com a avó dele. Não respeitaram nem a memória dela. Espero, sinceramente, que o mentor deste documento possa ainda aprender a lição que faltou quando criança.

. . . que isso sim é digno de congratulações e aplausos












--- Que esse depoimento público sirva de exemplo dignificante e de comparação para TODOS OS POLÍTICOS DESTA TERRA.

. . . que é muito bem-vinda





--- TEREZA CRISTINA FERNANDES (TC) é a nova Secretária da Saúde de SN. Votos de profícua gestão, pois capacidade pra isso tem, se te deixarem trabalhar livre e honestamente. Este espaço gratuito está a sua inteira disposição.

. . . que no dos outros é refresco

--- Estive cá pensando como é interessante certas posturas de homens públicos. Frequentemente vereadores se pronunciam combatendo quem os combate dizendo que eles edis, têm famílias na cidade, esposas, filhos na escola e que sempre que são mencionados negativamente no que diz respeito a eles como homens públicos, isso reflete e faz sofrer seus familiares. Mas será que não pensaram nisso quando se candidataram? Não prepararam seus familiares sobre esse aspecto que tal candidatura e posterior eleição poderia vir a acontecer? Então não podem reclamar, pois ninguém os obrigou a entrar na vida pública. Muito bem lembrou o correto Juiz Dr. Carlos Eduardo ao dizer oficialmente: "Ora, o homem público está sujeito a receber elogio e ser admirado, bônus da função que exerce, e, de outra banda, também colher crítica e ser desprezado, igualmente ônus da mesma e digna função."

* Pois bem, isso posto, digo aos edis que assim se pronunciam, que a recíproca é verdadeira, ou seja, os senhores se esquecem por conveniência é claro, que os munícipes e principalmente quem milita na mídia, também criticados, combatidos e às vezes ofendidos pelos senhores, também têm suas famílias, esposas e filhos e que suas atitudes e palavras também podem os atingir e os fazer sofrer, quando por exemplo lhes dão o título de persona non grata, ou pior ainda, quando atingem suas questões estritamente de ordem pessoal ou quando querem macular covardemente a memória de quem já não pode mais se defender. Aí vale né? Dois pesos e duas medidas praticados por quem deveria dar exemplo de imparcialidade e coerência.

* Conclusão:
No dos outros continua sempre sendo refresco, não é mesmo senhores vereadores serranos???