Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de maio de 2014

. . . que poderia muito bem ser autêntico

--- É claro que a legenda da tradução do que o suíço careca está dizendo é montagem e não corresponde a tradução do que ele está dizendo, mas poderia muito bem ser verdade, principalmente em sua metade inicial. Tenho certeza que lá fora muitos estadistas, intimamente, acham isso mesmo do Lula e de nosso país, infelizmente.

. . . que essa é boa

. . . que alcaide e vice foram cassados


--- Calma, calma... não foi em SN não, ainda. Foi em Cubatão :


A prefeita de Cubatão (56 km de São Paulo), Marcia Rosa (PT), e seu vice, Donizete Tavares do Nascimento (PSC), foram afastados nesta terça-feira (27) por ordem judicial. O presidente da Câmara, Wagner Moura (PT), assumiu a Prefeitura.
Marcia e Nascimento foram cassados pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo por abusos de poderes político e econômico na eleição de 2012. A decisão foi tomada em abril, mas, devido a duas apelações ao tribunal, obtiveram liminares para continuar nos cargos.
A última liminar foi derrubada na segunda-feira (26). A defesa da petista já apresentou agravo (recurso) ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para voltar ao posto e para, eventualmente, ser afastada apenas no caso de uma sentença definitiva desfavorável a Marcia e seu vice.