Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2022

. . . mais um festejo

 --- Depois de festejar a conquista dos 4.000.000 (Quatro Milhões) de acessos do Blog-Comentando, hoje festejo a marca dos 4.000 (Quatro Mil) amigos em minha página no facebook, principalmente levando-se em conta que cerca de 95% foram por solicitação de amizade, pois muito raramente fui eu que solicitei. Agradeço sinceramente a todos e um beijo no coração de cada um de vocês. Tanto lá como cá, acreditem pois não sou político, que sempre estará em primeiríssimo lugar o bem de nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA e o progresso de meu povo!

. . . e analisando

 --- Lendo e analisando as notas publicadas pelo Portal Viva Serra Negra, conclui-se infelizmente que há mesmo muita hipocrisia, falsidade e incoerências no mundo político serrano, aliás, como na política em geral. Isso não é segredo pra ninguém, mas cada vez os próprios políticos provam e demonstram com suas atitudes que isso é fato, que isso é a mais pura verdade. É um tal de pula pra lá, pula pra cá, de acordo com seus interesses particulares e vaidades pessoais e não o que pregam quando dizem que em primeiro lugar é o bem da cidade e de seu povo. Quem ontem era oposição, hoje é situação e acabam assimilando para si tudo aquilo que diziam que havia de mau e de errado do outro lado e que tanto combatiam. Chega mesmo a ser hilário, pra não dizer pouca vergonha na cara. Engambelam durante anos seus próprios eleitores e mudam de camisa com a mesma facilidade com que passam a dizer que é verdade tudo o que até outro dia diziam ser mentira. Diz o referido portal que o oposicionista Vitale, terceiro lugar na votação última pra prefeito está de malas prontas para beijar a mão dos Chedids, levando junto sua vereadora..., o que será mais uma grande decepção. Um outro que sempre dizia que estava fazendo a sua parte quando era oposição, já virou casaca depois de ter sido recusado, execrado, rejeitado pela população serrana na última eleição para o Legislativo. As máscaras vão caindo à medida que o tempo passa. O negócio certo mesmo é o eleitor limpo, sério, responsável e honesto não reeleger nenhum político vira casaca. Pra encerrar, o portal informa que o PT local vai tentar cassar o edil Léo por falta de decoro parlamentar depois de seu último pronunciamento da tribuna da Câmara. Duvido que consiga! 

. . . mais um que parte

 

--- Partiu  CARLOS  PIFFER  (Carlão).


--- Condolências aos familiares.

. . . a "Tribuna do Povo" até no domingo à noite

 ✅ É fácil fazer encher de atrações com televisão, bandas e atrações artísticas de um mesmo produtor ou por meio de indicação do Deputado pra amarrar voto do município de origem do artista que vai se apresentar.

E contar com ofício intimando aos comerciantes e entidades pra pedir ajuda financeira (caso não ajude) pode ocorrer perseguição (impostos, fiscalização, etc), intimidações ou sair espalhando que não pode inflar de atrações em virtude da falta de empenho de quem maís precisa do turismo.
Investir tudo em um período (temporada) que sempre teve movimento e nos meses seguintes, qual será o planejamento?
De onde virão os recursos, estratégias e atrações pra atrair turistas, movimento em meses como agosto, setembro, outubro?....
Porque a temporada será para os empresários recuperar os que perderam na época do 'Fecha Tudo', 'Fique em casa' (Gov. Rodrigo Garcia/ Dória/ Elmir/ Edmir)."

. . . mais uma que parte



 

--- Partiu RUTH BRAMBILLA CAVENAGHI  (93).


--- Condolências aos familiares.

. . . o dia de hoje

 --- Mas então hoje também pode ser considerado como o "Dia dos crimes escondidos ou esquecidos", como aquele do arrombamento da gaveta do assessor jurídico da Prefeitura na calada da noite...

. . . divulgando, aplaudindo e cobrando

 --- Tudo bem, mas...  E o Parque Fonte São Luiz??? Só promessa de campanha como sempre??? Será que os votos de lá são desprezados pelo irmão gêmeo do Kalado só porque são pra deputado e não pra prefeito e vereador???

. . . e complementando

 --- Complementando a homenagem ao nosso estimado BRAZ BLOTTA, para divulgar que sempre gostei destas fotos ilustrativas da sua vida heroica (fotos que a Profa. Dalva sempre divulga em todos os 9 de Julho).