Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

. . . que é um absurdo atrás do outro


--- Reportando-me ao caso da "homenagem" ao querido e estimado Julinho Testa que essa desastrada (pra usar uma definição mais branda) legislatura teve a infelicidade de cometer concedendo seu nome ao CORETO da Pça. Sesqui, quando aqui disse que amanhã um gaiato qualquer da administração pública resolve retirar ou desmanchar  o tal coreto que não tem nada a ver com a história de vida do Júlio em nossa cidade, perguntando como ficará a homenagem em si quando isso acontecer? Os dois poderes constituídos de SN se merecem... O difícil está em saber qual o pior. Acaba de me chegar o relato já acontecido, como exemplo do que disse. O portal da cidade que o Sidney destruiu e não fez outro no lugar tinha o nome do taxista Tarcísio Sandrini Marchi. Nunca chegaram sequer a colocar uma placa com seu nome no referido portal e hoje nem mais existe o dito cujo. E a memória do homenageado como ficou? O mesmo vai acontecer um dia com o tal coreto. Eu se fosse da família repudiaria esse presente de grego. Uma verdadeira afronta!!!

. . . que eu vou soltar a minha voz

--- É o cúmulo  da insensatez desta administração. Uma vergonha pra cidade tal divulgação em atitude inconcebível exigindo triagem de clínico geral antes da criança passar pelo pediatra. Sintam o tempo perdido em caso de maior gravidade. Absurdo e incompetência totais. Admiro muito o vice-prefeito que é médico admitir tamanha irresponsabilidade condenada até pela Sociedade Brasileira de Pediatria como a própria reportagem menciona. Queria ver se fosse com filho, neto, sobrinho do prefeito, do vice, de qualquer um destes mandatários envolvidos em tal decreto. O blog recebeu mais de uma vez isso :
  

VERGONHA!!!
Serra Negra sai em reportagem na Record por falta de Pediatra!!!
Para contratar pediatra a administração pública municipal atual vai com o conta-gotas, agora para pagar ônibus urbano a valores altíssimos, aluguel desnecessário, comissionados desnecessários, etc, aí a torneira está aberta.
Não pode acontecer isto jamais!!! Não será caso de improbidade administrativa? Vejam :