Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2022

. . . programa para o seu fds

 --- Começou mais um fim de semana em nossas vidas e assim com tempo suficiente para você ler, estudar, compreender a "Ordem do Dia" do P.I. de segunda-feira. Eis:

. . . uma grata surpresa

 --- Estava eu em casa em São José dos Campos no começo da tarde de hoje quando recebo uma chamada pelo celular do futuro candidato a Deputado Estadual, Marco Bueno, querendo tomar um café comigo. Ele e seu assessor Kiko Oliveira estavam voltando de um encontro em Taubaté com seus amigos do "Partido Republicanos" da região e me fizeram esta agradável e amigável visita. Fomos a uma padaria e passamos instantes agradáveis onde evidentemente predominou o assunto político sobre a eleição municipal passada e principalmente sobre a deste ano. Ficou nítido que, como venho aqui ressaltando há algum tempo, ele está ampliando suas bases e se fortalecendo para conquista de apoiadores e eleitores das cidades do Vale do Paraíba e está tendo sucesso já neste período pre-eleitoral. Será mais um Deputado Estadual da região. Em seguida demos uma volta de carro para mostrar a eles o centro, o chamado "Banhado" e a nova Ponte Estaiada da cidade. Agradeço a ambos pela cordial visita e especial deferência!

* Em seguida foram para Atibaia para novos encontros políticos. Boa viagem de retorno para nossa sempre amada e querida Serra Negra.

. . . que a "Tribuna do Povo" não para

--- Chegou logo cedo pelo zap:

 "Bom dia Lauro.

Mais uma vez venho aqui desabafar.
Todos os dias a mesma coisa, preciso fazer entrega nas lojas da Coronel e se chego depois das 8:30 não tem uma vaga pra estacionar.
Um absurdo, carros que ficam o dia todo estacionados ocupando vagas de quem precisa trabalhar.
E se parar em fila dupla lá vem o rapazinho multar.
Já me multou duas vezes. Dê o poder e vai conhecer a pessoa, se acha PF.
Enfim..., o exemplo vem de cima.
Todas as cidades civilizadas, organizadas, principalmente com um bom administrador, que não é o caso de Serra Negra, têm Zona Azul.
Cidade pré-histórica.
Uma vergonha turistas virem pra cá, deixarem seu dinheiro em lojas, restaurantes e não terem onde estacionar.
Lixo de administração. 
Lixo de Câmara de Vereadores. 
Acorda povo, vamos nos livrar disso, começando pelo deputadozinho."

. . . que o Gato Zoiudo mia o que vê e sempre viu

 

Montagem do time para se manterem no Domínio Político :

Secretários que possuem uma boa fatia do orçamento sairão de férias durante a campanha (Fazenda, Planejamento, Saúde, Educação, Esporte e Assistência).
Assim os nomeados em seus lugares vão assinar os empenhos dos gastos, enquanto os de férias irão montar o comitê e as tratativas com as famílias tradicionais pra conseguirem votos.
Em relação às famílias carentes, darão emprego pra distribuição de santinhos, acompanhar nas andanças pelas ruas e bairros e receberão cestas básicas, medicamentos, transporte de qualidade para outros municípios.
Não poderá ter falhas.
Tanto os do primeiro escalão, quantos os desafetos políticos terão a missão de sempre: falar que a Administração da Família Chedid é a Melhor de todos os tempos.
Que não existe corrupção, que a educação é a melhor de todas, que na Saúde não faltam medicamentos e médicos nas unidades de Saúde, que não existe fila pra conseguirem exames, que o atendimento no transporte de pacientes é o mais bem preparado, que a distribuição de alimentos, roupas, através do Fundo Social é o melhor de todos os tempos. 
Que os Bairros estão recebendo todas as melhorias.

* É o esquema que se repete... Quanta enganação e a mesma conversa de 2 em 2 anos. Só rindo mesmo, pra não chorar. Chorar pelo povo que sempre cai nessa e não aprende... Elege, reelege e não aprende... Freud explica, pois os masoquistas gostam de sofrer e de serem ludibriados com papo furado.

* Parabéns Gato Zoiudo e obrigado por mais essa advertência. Continue andando lá por dentro e corra aqui miar pra gente!

MMMMIIIIIIAAAAAAUUUUUU..........