Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2020

. . . que esse foi resolvido




--- Felizmente um dos grandes problemas da atual crise foi resolvido hoje, qual seja, a dos caminhoneiros sem como se alimentar  por estarem fechados os restaurantes de estrada. Tomara que um por um dos possíveis problemas da recessão que se aproxima pós-coronavírus sejam solucionados antes mesmo que comecem a acontecer.

. . . a previsão para sábado








. . . um recado ao Prefeito Sidney Ferraresso

--- Meu bom e estimado "ex-amigo", que chamei carinhosamente de "inoxidável" antes de sua eleição (depois ficou bem "oxidável"), de tantas e tantas jornadas e participações juntos em eventos serranos de outras épocas, hoje Prefeito Sidney Ferraresso. O momento é de paz, harmonia, união e cooperação mútua, querendo ou não, gostando ou não, me lendo ou não... Você, por puro revanchismo e talvez por orientação coronelista de grupo, nunca usufruiu deste espaço gratuito para suas informações, divulgações ou até mesmo respostas. Acho que deve se sentir superior, inatingível do alto de seu pedestal de estrelismo supremo. Em outros tempos ou momentos isso pode até ser um direito seu, mas hoje em dia não! Neste momento é pura retaliação egoísta e egocêntrica. Problema seu! Estou te mandando esse recado porque estou aí abaixo repassando uma postagem que está na rede social para te dar espaço para sua explicação, defesa ou seja lá o que você quiser :

 * O espaço está aberto. A denúncia sob a forma de comentário da munícipe é séria e merece ser esclarecida. Esse seu posicionamento em relação a abertura do comércio é VERDADE ou é MENTIRA??? Acho que você, ou melhor, o SENHOR PREFEITO SIDNEY FERRARESSO deveria aproveitar para se explicar, mesmo que depois deste período nefasto você volte a me virar as costas. Não ficarei nem um pouco preocupado.

. . . que por enquanto é só notificação e suspeita


. . . que é preciso que estejamos sempre alertas

--- Pois é... quando a coisa começa a apertar a gente também começa a ver quem é quem. Nas horas de apertos como essas em que estamos vivendo com o Coronavírus, aproveitadores surgem e máscaras vão caindo, rezadores vão surgindo demagogicamente, da mesma forma que benemerentes também surgem fazendo aflorar seus gestos filantrópicos e altruístas. Na política então é onde mais acontece o aparecimento dos enganadores do povo em todos os níveis. Queremos e temos que, no presente momento, enviar mensagens de paz, esperança e otimismo, mas não podemos deixar passar a oportunidade de também lembrar e advertir à população do bem, que continuam existindo e atuando mais do que nunca, os lobos vestidos de cordeiros,  os que se fazem de mansos e humildes deixando de lado, temporariamente, a prepotência e a arrogância. Que o povo do bem não se deixe enganar com palavras e depoimentos enganadores e atos demagógicos. Desde lá no topo hierárquico da nação em que governadores querem ser presidente, até aqui embaixo em que vereadores querem ser prefeito. Estejamos sempre alertas!!! Pra bom entendedor...

. . . a máscara caindo... você sabia disso tudo???

* Segundo o portal UOL de hoje:

. . . só pra registrar

Dia  19  de  Fevereiro  de  2.020  =  3.000.000  acessos.

Dia  28  de  Fevereiro  de  2.020  =  3.010.000  acessos.

Dia  05   de    Março     de  2.020  =  3.020.000  acessos.

Dia  12   de    Março     de  2.020  =  3.030.000  acessos.

Dia  20   de    Março     de  2.020  =  3.040.000  acessos.


Dia   27  de  Março  de  2.020    =






                                 +   10.000  acessos  em  07   dias      =
    



                                  3.050.000   acessos


                                         Obrigado meu povo !!!