Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de junho de 2021

. . . que ele está chegando

. . . que vejam só isso

 --- Postado no Grupo de Empresários de SN :

* Se isso estiver tecnicamente correto e plagiando o poeta que perguntou "E agora José?", perguntamos ao prefeito: E  AGORA  ELMIR? Quem tem razão? O que fecha tudo ou o que flexibiliza mais? Como sair dessa?...

. . . e começando "bem" a quarta-feira

--- Pra começar esta quarta-feira, vamos apenas fazer uma referência quanto a última live do prefeito em que denuncia que está sendo ameaçado "veladamente", ele e sua família... Abominável!!! Pois é né prefeito, usando suas próprias palavras na live, a família da gente não pode ser ameaçada covardemente por ninguém. Ela não tem nada a ver com a atuação pública de cada um, seja em que campo for, na política, na mídia, nos negócios, etc. Essa é uma forma antiga e antiquada de quererem amedrontar alguém. Isso é coisa de mafiosos, de coronéis do passado, etc. Lá em março de 1.989, devido a minha atuação na última página do jornal O Serrano, também fui vítima deste mesmo tipo de ameaças... Que coisa não?... Como o mundo dá voltas... Apesar de tudo caro prefeito, quanto a isso, conte com meu apoio e solidariedade.

* Após essa referência, vamos para mais um desabafo de funcionária pública para sua análise humanitária caro prefeito e de seus assessores para o que chegou via messenger :

"Colocar pessoas  que possam estar com Covid para fazerem testes, no mesmo  ambiente  que os profissionais da Educação  estão sendo obrigados a ir? É isso que a nossa vida vale? Estamos  indo  por birra e agora correndo ainda mais riscos!!! Indignada,  decepcionada  e furiosa. 

Hoje é na escola do Campo do 7, ainda não sei se dispensaram os funcionários ou os testes serão com eles lá.  Acho um absurdo!!!"