Total de visualizações de página

domingo, 6 de abril de 2014

. . . o novo logotipo da Globo


--- Neste momento no programa Fantástico aconteceu o lançamento do novo logotipo da empresa, que foi chamado de "A cara da Globo". Ganhou o branco no lugar do metálico.

. . . uma questão de covardia...

--- Como diz o nome do filme, o jovem Marty MacFly viaja no tempo e não suporta que lhe chamem de COVARDE e quando isso acontece ele se defende revidando seja quem for e do tamanho que for. 
Lembrei-me imediatamente dele quando o Dep. Edmir Chedid foi publicamente chamado de covarde e pensei, se fosse o Marty McFly, coitado do prefeito de Bragança Fernão Dias. Como é deputado? Vai consentir? E vai ou não afinar na questão do debate? Quem cala...

. . . novamente o hospital

--- Isso mesmo: NOVAMENTE O HOSPITAL. Entra ano, sai ano e o problema continua, reacende, permanece e nada se faz para que nosso Santa Rosa de Lima saia da crise e possa viver sossegado em seu sacrossanto trabalho de servir e atender a população serrana e turistas. Folheando o arquivo de meus artigos no jornal O Serrano, vejam o que escrevi na coluna "COMENTANDO..." no dia 04 de agosto de 2001, portanto há quase 14 anos. Até parece que acabei de escrever este tópico em face dos últimos acontecimentos em 2014 :

"Comentando que quero encerrar hoje dando a maior força para que entendimentos aconteçam, com a máxima boa vontade de todas as partes, para que a questão do Hospital Santa Rosa de Lima tenha um final feliz. É impossível pensarmos numa cidade como a nossa sem hospital. Jamais ele poderá ficar com suas portas fechadas. Ruim com ele, muito pior sem ele! Sua necessidade é indiscutível e indispensável. Chega-se principalmente a essa conclusão quando se precisa de seus préstimos. É quando nos lembramos de valorizar o pessoal que lá trabalha dia e noite, desde os médicos, enfermeiros, diretoria, até recepcionistas, técnicos, cozinheiras, lavadeiras, faxineiras, etc. Quando tudo vai bem com nossa saúde, nos esquecemos até de olhar para os lados do hospital, no entanto, todo esse pessoal sempre  está lá, à nossa disposição..., até a primeira dor de barriga... Não interessa mais de quem é a culpa de quando essa crise teve início e de tudo chegar ao ponto que chegou. Vamos parar de chutar cachorro morto! A questão agora é resolver a crise da melhor maneira possível de todas as partes para que o todo, ou seja, a população serrana não saia prejudicada. Todos nós, inclusive e talvez até principalmente os médicos, precisam do Santa Rosa de Lima aberto e funcionando".