Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

. . . que a "Tribuna do Povo" de novo recebendo reclamações

"Bom dia Lauro, lendo as postagens do seu blog eu resolvi fazer um comentário também sobre os acontecimentos. E seria sobre a saúde.

As pessoas que têm consulta na parte da manhã no Ame em Amparo que dependem de condução da Prefeitura, elas  têm que sair às 6 horas da manhã com uma condução da Prefeitura e voltar às 5 horas da tarde. Será que a Prefeitura não pode por uma van de manhã e outra à tarde? Mesmo porque muitos pacientes não têm condições de ir de ônibus. Outra coisa são as creches que estão quase todas sem atendentes que estão fazendo concurso nas cidades vizinhas e indo pra lá, porque não é fácil ficar sem merenda que foi tirada.

Serra Negra está milionária fazendo obras e mais obras mas quem conhece sabe que muitas obras vão virar ELEFANTES BRANCOS. Tudo é feito na base de foto e os chupins ficam batendo palmas... Veja a situação em que se encontra a Saúde, o Esporte, a Educação, funcionários sendo perseguidos. 
Queria também falar sobre o Fundo Social que era um lazer para os idosos com viagens e divertimentos e está virando uma obrigação pra nossos idosos que às vezes nem condições de ir pois não tem condução, sem falar nas obrigações DADAS pela primeira dama e da coordenadora... kkk...
Serra Negra não tem mais Torneios de Inverno e de Verão como tinha na época do Pin como secretário. O problema que naquela época o prefeito não dava palpite e não tinha tanto puxa saco assim.
Moral da história, ESTAMOS PERDIDOS... é guarda municipal que vira Diretor de Trânsito e não tem noção de nada, pois na praça em frente do Bar Café do Ponto ficam filas de carros estacionados e ninguém fala nada, enquanto o coitado do trabalhador encosta um pouco fora da faixa e já é multado. E tem mais, como foi solto um vídeo por aí, um chupim também querendo mandar na cidade abordando e ofendendo munícipes, fora os chupins que estão em cargos como FISCAL de obras, indo pro ralo quase 5 mil reais de salário só pra agradar vereador.
Acordem moradores de Serra Negra. ESTAMOS PERDIDOS!!!"

* Interessante é que, segundo os vereadores nas sessões, está tudo uma maravilha no município, com palmas e parabéns de todos ao atual prefeito e o povão aqui reclamando como nunca antes se viu. Quem será que está certo? Responda quem quiser e se puder!